Ir para conteúdo

Alexandre de Carvalho

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre de Carvalho

  • Data de Nascimento 15-05-1980

Conquistas de Alexandre de Carvalho

  1. márcio pela grande ajuda, mandei atualizar e ficou show, demorei pra responder porque tive que mandar o aparelho para capital, pois sou do interior. que DEUS te abençoe e te recompense.
  2. Fiz a limpeza no encaixe do display mais não resolveu. não dá nem sinal tanto com a bateria como na fonte.
  3. amigo pela grande ajuda. os problemas que tinha foram resolvidos. tinha uma blindagem que eu tinha tirado, tirei a mesma fiz a limpeza e depois ressolda, o aparelho funcionou legal, mais depois de ligar umas três vezes pra fazer teste o display não acendeu mais, na fonte ele dar sinal mais não acende o display se puder me ajudar mais uma vez agradeço demais e só DEUS pra lhe recompensar em dobro.
  4. olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
  5. 1º Post: olá pessoal meu nome é Alexandre, estou no ramo há três e estou aprendendo a pesquisar no fórum, por isso não tinha postado nada, me desculpem por alguma coisa. estou com um nokia c3 que está com a torre oscilando, as vezes consigo fazer chamada mais as vezes corta a ligação, já testei outro chip e nada, sou novo no ramo, se puderem me ajudar desde já agradeço! Que Deus vos abençoe. 2º Post: olá pessoal, meu nome é Alexandre e tenho 32 anos, sou novo no fórum e no ramo de celular, tenho muitas dúvidas sobre como enviar uma mensagem sobre defeito do aparelho.por favor me ensinei como fazer isso, desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS.
×
×
  • Criar Novo...