Ir para conteúdo

consertcel

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que consertcel postou

  1. Olá, galera, preciso da firmware do XT1626, não tem no Clan Soft, alguém pode upar lá?
  2. Resolvido, estavam faltando alguns arquivos na ROM que eu tinha baixada, baixei uma direto do Clan Soft e percebi que tinham alguns arquivos a mais do que a que eu tinha baixado anteriormente, gravei e pronto. Obrigado, pode fechar o tópico.
  3. Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!
  4. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist Já passei sw.
  5. Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
  6. Talvez teria algum mais completo? Preciso de algum
  7. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
  8. Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?
  9. Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!
  10. Olá, amigo, preciso do manual técnico/esquema elétrico do Samsung Galaxy E7, SM-E700M. Obrigado.
  11. Sim, testei com o Turbo também, nada feito.
  12. Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante?
  13. Opa!! Após acionar Power ele dá pulso 0.05v, sobe até 0.12v e fica aí, não inicia nem faz mais nada.
  14. Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?
  15. Consegui, depois de muito pesquisar, consegui um método eficiente. https://youtu.be/dqW0Qr--e_o
  16. Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?
  17. Sim, realmente após o flash um deles voltou, mas não há nenhuma outra forma de backup de dados, além do Google Drive, correto?
  18. Não, são vários os aparelhos, até mesmo com nf e tudo, nada de blacklist.
  19. Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pensei que resolveria mas nada de acontecer. Alguém já conseguiu resolver isso?
  20. eu estava com um c195 com este mesmo defeito, estava tentando pela cabo rj45 e nao tinha exito, consegui passar a firmware pela vygis via cabo usb, marquei a porta com da box e conectei o cabo e passou a flash 100%.
  21. Sou Roberson Valentim, moro em Chapecó-SC, trabalho com telefonia a 6 anos,tenho assistencia tecnica multimarcas, espero compartilhar e trocar conhecimentos com os amigos do forum. Parabens aos organizadores deste forum, muito bem organizado e elaborado. estou a disposição pra ajudar e receber conhecimentos. abraço a todos
  22. Bom dia amigos do forum Sou Roberson Valentim, residente em Chapecó-SC e tenho assistencia tecnica de celuares e trabalho no ramo a 6 anos. O forum esta otimo, bem dinamico e organizado, conto com os colaboradores para troca de informacoes e outros um abraco a todos
×
×
  • Criar Novo...