Ir para conteúdo

kivacjr

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kivacjr

  • Data de Nascimento 03-12-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kivacjr

  1. @ThiAugust conseguiu recuperar a placa?! Pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver.
  2. Entendo, eu no momento não to tendo condições de comprar uma maquina de trabalho e queria saber se tinha como eu fazer com uma caneta de solda essa troca, pelo visto não né?! Então vou procurar dar um pulo em algum técnico e pedir pra fazer a troca desse componente "acredito eu que nenhum técnico irá querer trocar, ou irá cobrar o olho da cara". Irei ver uma forma de tá fazendo essa troca. Aliás, a bateria está junta a placa, mas não estava conectada. Desde ja agradeço pelas mensagens. Bom trabalho.
  3. Sim, seria o ideal usar a estação de retrabalho, mas eu sou iniciante na area de placas e componentes. Eu no momento só tenho a disposição a caneta de solda, seria uma boa idéia tentar remover esse componente com a caneta de solda? Se caso tenha como fazer com a caneta, como eu deveria fazer? eu teria que esquentar a placa antes pra não haver algo pior? Eu até queria levar em algum técnico que mexa em placa, mas a maioria de cara não irá querer mexer. Desde já agradeço pelo total atenção que vocês tem me dado. Att.
  4. Essa e a imagem de uma placa morte que eu tenho aqui.. Essa é a placa que estou tentando recuperar. Agora eu quero que voce me explique como retirar esse sensor hall dessa placa morta para a antiga. Tenho que esquentar os 5 pinos com a maquina de solda e puxar com uma pinça? Tem alguma outra forma? Teria como me explicar um pouco mais preciso por gentileza.
  5. Boa noite! Ela está intacta, no caso o capacitador que vai por terra não deixa jumpear?! Como eu irei trocar esse sensor hall? tenho que usar a maquina de solda nas 5 soldas? e colocar um novo no local?! Tenho uma placa morta do mesmo modelo, irei tentar remover e colocar na placa boa. Irei anexar foto das placas.
  6. Olá, já identifiquei o sensor hall, e os numeros correspondentes. Sendo que não sei qual fio fazer o jumper e qual diametro do fio. Irei postar uma imagem do local exato do sensor hall e dos respectivos numeros que vi no esquema eletrico do xt1069.
  7. Teria como você me passar a maneira de tá fazendo esse jumper, com qual material que faça o jumper e como.
  8. O sensor Hall seria o sensor de proximidade ou é um outro item ou é algo direcionado a placa do celular?!
  9. Olá meus amigos, eu me encontro com um problema que já tentei de muitas formas, já pesquisei e não achei algo relacionado a isso e queria saber se tem conserto. O problema é o seguinte: Eu ligo o aparelho "um moto g2" e ele passa por todo o processo de espera que aparece o M da motorola, sendo que na hora que vai pra tela inicial onde configura o aparelho recem formatado, a tela desliga, eu já coloquei outro display sendo que o problema continua. Eu ainda não troquei o sensor de proximidade, mas eu já despluguei ele quando fui ligar o aparelho e o problema ainda continuou. Já instalei a room lollypoppy 5.0 e nada, e antes era a Stock Rom Marshmallow e ainda sim o problema continua. Não sei se o problema é no sensor de proximidade, se o problema é no botão power, ou se é em algum capacitador da placa. Algum de vocês poderiam me ajudar ou já passaram por algo do tipo?! Desde já agradeço. Att.
×
×
  • Criar Novo...