Ir para conteúdo

abr.abner

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre abr.abner

  • Data de Nascimento 21-09-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

806 visualizações

Conquistas de abr.abner

  1. Boa tarde amigos. pra aqueles que já tentaram as opções acima e nao deu certo , tem um jump que isola o fone de ouvido , volta a funcionar o som , porém perde a função do fone de ouvido . consegue a solução em um site gringo . testado a aprovado !!
  2. Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
  3. Boa noite galera....estou com um nokia 620 com o botão power inoperante... Alguém pode me dar um help?? Grato desde já.....
  4. Ola amigos do clam! o forum clan é um forum de alta qualidade ( quem participa da familia clam sabe como é) nao tenho muito tempo na casa, mais sei o que falo...conheço muita gente aqui, todos sao super amigos, e sempre estao a disposiçao a ajudar mais um tecnico com duvidas...querendo ou não na tecnoligia sempre aparece um defeito novo, quem trabalha na area sabe do que falo... agradeço a todos que me ajudaram até hj desde duvidas mais basicas até as mais dificeis! agradeço o amigo Etinho cara 1000% em fim estou com o mesmo problema no ex225... quem tiver alguma informação por favor disponibilizar vai me ajudar muito... Em quanto nao tem uma informaçao sobre esse aparelho vou indo tentando o que sei... se conseguir solucionar compartilho a informaçao com os nossos menbros tecnicos do forum até mais!
×
×
  • Criar Novo...