Ir para conteúdo

hiltonbv

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hiltonbv

  • Data de Nascimento 15-08-1969

Conquistas de hiltonbv

  1. ja fiz e continua trocando os numeros, limpei bem e nada, alguma outra sugestao? desde ja lhe agradeço.
  2. deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.
  3. troquei o display e ele ficou 10. Obrigado aos que responderam. Pode encerrar!
  4. Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado.
  5. Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
×
×
  • Criar Novo...