Ir para conteúdo

paizao

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paizao

  • Data de Nascimento 07-04-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paizao

  1. nada ainda continua piscando a luz interminentemete com o carregador conectado ,não reconhece no pc mesmo ficando mais de 40 segundos segurando o botão power e nada e não entra nem em modo fastboot ,to perdidão !!!!
  2. motorola xoom mv604 32 gb 3g agora a luz do carregador fica piscando mas ele continua sem ligar e sem conectar no pc!!!
  3. olá boa tarde Ivan mas o problema é que ele não conecta no pc ,só acende a luz branca quando carrega e fica verde quando a bateria esta totalmente carregada e nem reconhce no pc está completamente brickado!!!! a versão da rom era 3.2
  4. Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???
  5. estou com um aqui do mesmo jeito aguardando ajuda!!!!
  6. nem em modo de emergencia ele entra, alguem tem alguma dica para me ajudar ???
  7. Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???
  8. ola boa tarde preciso com uma certa urgencia do driver do lg E900 pois não acho em local algum !!!!grato
  9. Igor o que ele quer dizer é que não achou nenhuma software disponivel para o odin e não o arquivo EUROPA que é meu caso ja baixei tres softwares por aqui que não servem no odin ,quando vc vai buscar o arquivo entra na pasta da software e não acha nada pra acrescentar ....
  10. agradeço pessoal mas ficou sem solução mesmo ja foi devolvido pro cliente sem solução após uma semana de tentativa em tres pcs pode encerrar o tópico!!!!
  11. boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o procedimento de flash do samsung B7722 estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa reconhece o driver mcu2 ou dfu2 mas por um breve momento e o programa não da nem sinal de reconhecer o atc se alguem conseguiu resolver esse problema por favor me de um help aqui !!!! -----------Atualizado------------ gente agradeço por vcs tentarem me ajudar mas é o que esta escrito acima "estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa" eu sei do procedimento ,quero saber se alguem conseguiu realizar o procedimento pois aqui não reconhece de maneira alguma .... -----------Atualizado------------ continuo no aguardo!!!
  12. tarde pessoal chegou um iphone 4 aqui que tinha rompido a antena da rede e mesmo após o reparo da antena o mesmo continua sem subir sinal será que alguem poderia pesquisar pra ver se ele esta na black list??
  13. bom infelizmente perdi minha hwk em um incidente que aconteceu por aqui então vou mandar pra um colega meu pra ver se ele faz pela mesma e posto aqui em seguida para solucionar o caso
  14. bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???
  15. Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
×
×
  • Criar Novo...