Ir para conteúdo

mafagafo

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mafagafo

  • Data de Nascimento 02-07-1988

Conquistas de mafagafo

  1. ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.
  2. Ola boa tarde tenho a UMT dongle e estou necessitando comprar os créditos quero saber onde compro os créditos... de preferencia direto do server da UMT, onde não haja atravessadores.
  3. amigo, sera q e possivel upar novamente o guia de reparo do microfone? Grato
  4. agradeço a ajuda, porem, a cliente n autorizou o serviço
  5. ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familharizado o mesmo esta marcado de vermelho Grato deste ja ^^
  6. estava com um com o mesmo problema apos uns testes constatei q a tela do mesmo estava com defeito, mesmo apos a tentativa de restauracao do O.S espero ter o ajudado!
  7. ola, sou mafagafo, trabalho com assistencia de celulares a 6 anos, faço parte do forum, por questo de aprendisado, pois fiquei um tempo longe da atividade. e como e de costume, nos acabamos esquecendo muita coisa, agora estou de volta, espero aprender muito com vcs, e ensinar e claro ^^
×
×
  • Criar Novo...