Ir para conteúdo

oTalDoDexxter

Membro
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

oTalDoDexxter venceu a última vez em Fevereiro 23 2022

oTalDoDexxter tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre oTalDoDexxter

  • Data de Nascimento 16-09-1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.065 visualizações

Conquistas de oTalDoDexxter

  1. olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
  2. Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.
  3. Provavelmente seja defeito de lote, peguei um assim e tive que pedir em outro fornecedor, o que acontece é que o conector do SPK + e - fecham continuidade sem o alto-falante estar conectador, como se as linhas fossem a mesma, por isso o som não sai.
  4. O correto seria testar outro Display, e em caso de substituir o display e continuar não aparecendo imagem, seria baixar o esquema eletrico e verificar o circuito de imagem e Backlight.
  5. Problema Resolvido! nesse aparelho existem duas antenas e uma estava oxidada, feita substituição da mesma e a ligação foi normal. Notei que o aparelho ligava e a barra de sinal aparecia LTE, ao fazer a chamada ele entrava em "somente emergencia" ao desligar a ligação ele aparecia o LTE novamente, feito a troca da antena na cor branca, o aparelho começou a aparecer o H+ na barra de sinal.
  6. Olá amigos de bancada! Estou com S6 Edge que não completa a ligação, não recebe e toda vez da chamada encerrada. Sobe sinal normal, e pega até o 4G, imei limpo. Já atualizei o aparelho e mesmo assim não resolveu, alguém já passou por isso?
  7. Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207 A20s, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
  8. Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
  9. E6 Plus não carrega e nem aparece carregando. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
  10. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
  11. Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.
  12. Acompanhei o esquema eletrico e está tudo ok, até mesmo as resistências do capacitor.
  13. Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.
×
×
  • Criar Novo...