Ir para conteúdo

alfabiano

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alfabiano

  • Data de Nascimento 31-01-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alfabiano

  1. Estou com um Iponhe s2+ e a tela touch screen dele não esta funcionando. o que faço, pois acho que é um modelo piratiado. Agradeço
  2. Olá amigos, comecei a pouco tempo me interessar por essa area de manutenção de celular. Fiz um curso, mas depois vi que o curso foi fraquinho e muito resumitivo. Se alguem poder me ajudar e me enviar via email, ou me indicar como baixo uma boa apostila, eu ja agradeço. galera!
  3. Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
  4. estou com um iphone 3g, que ao ligar não dá sinal da operadora. Se alguém tiver alguma opinião, será muito bem vinda.
  5. Olá amigos, estou com um Nokia Lumia 800 em mãos. O cliente relatou que o parelho caiu, molhou e não ligou mais. Se alguém tiver alguma opinião prévia antes mesmo de eu abrir o aparelho, eu agradeço.
  6. Estou com um Iphone 3g, sua tela esta toda branca e passam umas listras finas pretas em horizontal. Se alguém tiver uma dica, eu agradeço.
  7. Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.
  8. Olá me chamo alex fabiano e estou iniciando o curso de manutenção de celular. sou de belém do pará e pretendo futuramente abrir minha própria assistencia. espero encontrar aqui um bom suporte para o meu trabalho. abraço a todos.
  9. Olá a todos, me chamo Alex Fabiano. Comecei ha poucos dias fazer o curso de manutenção de celular aqui em minha cidade, Belém do Pará. Estou gostando muito e pretendo abrir minha própria assistência futuramente. Gostaria que alguém me recomendasse algumas escolas no eixo sul e sudeste, pois pretendo ir a fundo nesta profissão. Talvez exista alguem que conheça escolas como: TeleCelula, TecnoPonta, RM Telefonia e outras. Se alguem poder me dizer quais dessas e a melhor, fico agradecido. É muito bom está fazendo parte deste Clan. Abraço à todos. Alex Fabiano - Belém/PA
×
×
  • Criar Novo...