Ir para conteúdo

helanio

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre helanio

  • Data de Nascimento 20-05-1977

Conquistas de helanio

  1. verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!
  2. ola a todos troquei a camera e funcionou beleza chegou um aqui igual comprei como sucata ra testar e coloquei a camera no do cliente resolveu o proclema da tv que ficava verde ficou nova a todos que aqui participaram.
  3. sim sim os que tenho aqui sao todos spride mas nao atende a nenhum procedimento to tentando capitalizar aaqui pra comprar a z3 pra nois fazermos a emulaçao mas pela atençao mestre!
  4. procure o menu conexao de rede vai encontrar bluetooth e conta de dados ai é só adicionar a nova!
  5. se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade !
  6. vc tem que fazer o seguinte procedimentoo como postado pelo amigo read flesh format unlok depois habilitaçao de rede pois se nao vc resolve um problema e cria outro.
  7. O homem é escravo da ferramenta independente de sua lida "oficio". o clan é uma ferramenta usada por muitos tecnicos e com certeza tem ajudado a garantir um conforto financeiro a maioria dos usuarios com seus pots topicos e por isso acho justo um valor mensal para usuarios assim como tambem como uma filtragem nos mesmos,digo tem perceptivelmemte usuarios que nao sao tecnicos mas que vemm esclarecer algumas duvidas no forum e isso é bom para o usuario de ponta mas pode nao ser para os respectivos tecnicos espero novidades como nao é de novidade pois a equipe que trabalha arduamente para o funcionamento do clan sempre inova vamos ver .
  8. ola estou Precisando da flash do XLH MODELO N3 ele é "NOR_S29GLO64A_T"alguem tem essa ai des de ja agradeço.
  9. helanio

    Q5 tv

    ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao
  10. Ao mestre os cinceros parabens! Que vc possa estar sempre agraiado com os que te cercam e que a vontade de Deus possa estar sempre afrenteem suas decizões plantamos somente o queesejamos colher e sua colheita espero em Deus esta sendo satisfatoria pois vc tem ajudado a muitos pais de familia como eu a ganhar o pao parabens e saúde!
  11. ola atodos grato pela atençaõ. nesse novo post peço auxilio no seguinte problema estou com um e71 e ja apareceu outros e dispensei mas resolvi postar para ver se algum dos amigos ja teve em maos uma situação dessas e obteve exito fico no aguardo e desde ja agradeço.
  12. ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo.
  13. ola des de ja agradeço pelo carinho e atenção no qual é despensado a todos que dessa fonte se saceiam gostaria de se possivel da firmware do E71 "MTK_ROMINFO_V04 BIN FILE:QIHVI26_GEMINE_PCB0I_GPRS_MT6226_SO1.T9" gracias espero respostas.
  14. Parabes! O homem é escravo da ferramenta independente de seu oficio! Ferramenta boa é o CLAN GSM muitos anos de sucesso.
  15. Parabenizar! Sim pelo aniversario,pela,dedicação da equipe que faz acontecer,Em muitas vezes deixando esposa filhos familia amigos em segundo plano para que o conhecimento alcance um maior numero de tecnicos sedentos pelas informações que sempre resultam para os mesmos em retorno financeiro garantido. Noites perdidas? Nao ganhas! Em conhecimento. Parabenizar!Sim nao só pelo aniversario mas tambem pela organização,respeito e compromiisso de estar sempre procurando meios caminhos ou até as vezes jampers rsrs As diferenças entre outros forums existem mas o que chama a atenção é que esse o CLAN GSM é direcionado para tecnicos informações aqui descutidas são para profissionais da area e isso se deve ao compromisso e organização. Tenho a agradecer a todos que fazem o CLAN não vou citar pois posso esquecer algum concorrer aos premios quero até estar,mais satisfeito ja faço-me em ser premiado com o conhecimento o qual vcs tem nos passado pois sem essa acessoria falo por mim estaria meio perdiso
×
×
  • Criar Novo...