Ir para conteúdo

diego.slash

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diego.slash

  • Data de Nascimento 21-04-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diego.slash

  1. Sou técnico amigo, trabalho a 13 anos com isso, mas to sem as ferramentas necessárias aqui.
  2. meu amigo desculpa a demora, tava tirando a foto aqui pra você dar uma olhada. Não vou conseguir desparafusar a placa porque a chaves que tenho aqui não estão prestando.
  3. Boa tarde pessoal, antes de tudo peço desculpas se estiver postando no lugar errado, mas a situação é o seguinte. O xt1635-02 caiu na piscina a 1 ano e pouco e deixei ele parado. Esses dias pra traz voltei a mexer nele, comprei a bateria, funcionou tranquilo, então ele pedia as atualizações, eu atualizo, só que em cada atualização o aparelho desliga e não liga mais, só pisca o led branco e não reconhece no computador, ai tem que ficar uns 2 a 3 dias com ele desligado com a bateria desconectada. Será que tem alguma solução pra resolver esse problema? Se é que tem jeito. Desde já eu agradeço e peço desculpas por qualquer erro, depois de muitos anos sendo membro do clan gsm, esse é meu primeiro post.
  4. Olá pessoal sou o Diego tenho 21, aprendi a mexer com celular desde 2006, sou técnico em telefonia móvel, técnico em informatica e técnico na área de câmeras de segurança. Minha especialidade é software, mas também mexo com hardware.
×
×
  • Criar Novo...