Ir para conteúdo

rafaelsantos18

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelsantos18

  • Data de Nascimento 18-02-1994

Conquistas de rafaelsantos18

  1. Se por acaso seja proibido criar este tópico me desculpem. Boa tarde, Tenho um Iphone 3gs, e estou tentando passar algumas músicas para ele e já consegui. A minha única dúvida seria colocar uma dessas músicas como meu toque. Já pesquisei tudo que tem no google, não tive sucesso. Aguardo resposta.
  2. Gente, me ajuda por favor.. ! Como faço para ligar o celular de novo, já tentei recarregar e mesmo pondo no carregador ele não da sinal nenhum. Comprei 3 carregadores novos e deu o mesmo resultado..
  3. Bom, o cel e de minha mãe.. Ele tinha travado na logo da vivo e não saia desta tela. Pesquisei e falaram que tinha que atualizar, e atualizei e tal seguindo todas etapas corretas. E agora o cel não da sinal de vida, nem liga .
  4. Ishi, acho que fiz besteira !! Baixe uma ROM da internet e tente atualizar pelo RSD, e agora o celular não liga mais... Levei a uma Assistência e eles já condenaram a placa .. será isto mesmo ? Queimei a placa ?
  5. Bom, estou com um XT300 e o problema dele é o seguinte; Quando ligo ele vai até o LOGO da VIVO e não sai dessa tela, dai vi uns tutoriais na net de Atualizar o Flash dele ( Apertar ALT quando ligar ) ai fiz isto e apareceu uma tela azul com "BootLoader USB Init" ... Ai baixei um soft da Motorola o " Motorola Software Update " e faço todas as etapas certas, e conecto o cabo usb ao pc e da uma mensagem no Soft "O Motorola Software Update não pôde identificar o seu dispositivo. Tente novamente." Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...