Ir para conteúdo

jbbo

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jbbo

  • Data de Nascimento 16-01-1967

Conquistas de jbbo

  1. Eu estava com essa bronca; fui na configuração; Economia de energia. Deixar em SEMPRE LIGADO. Comigo deu certo.
  2. A razão do meu sucesso, não sou eu , nem minha versatílidade, e que eu tenho todos vs do CLAN GSM, que são meus mestres de verdade. PARABÉNS CLAN....
  3. Olá, meu nome é joão batista (jbbo). Sou de Recife Pe, estou tentando aprender a ciencia desses maravilhosos aparelhos, q/ revolucionaram o mundo. Agradecendo desde já, todos q/ fazem o CLAN gsm. E toda galera q/ contribui com suas dicas. Fiz a troca do microfone do nokia C3, por um do nokia 1616, e foi sucesso. Funcionou..
  4. Olá, diante mão vou agrdecer a todos vcs que fazem este tópico, e parabenizar a rapaziada q/ mandam suas dicas. Prá gente que está iniciando no mundo CELL. Aproveitando aqui vai uma dica sobre a troca do microfone do nokia E5. Fiz a troca por um do nokia 1616, e deu certo. .... jbbo.,
  5. Estou tentando aumentar o som de um nokia c3, e não estou conseguindo. alguém aí tem alguma dica. desde já meu obrigado.
  6. Bom. desde já agradecer a todos que fazem este tópico, e aqueles que mandam suas dicas p/ nós curiosos e admiradores desta ciencia chamada celular.
×
×
  • Criar Novo...