Ir para conteúdo

carlosgvsp

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlosgvsp

  • Data de Nascimento 25-04-1977

Conquistas de carlosgvsp

  1. Ola meus amigos, espero que todos estejam bem! Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom. VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumper no blacklight do Moto g4 plus que na placa o setor é bem parecido porem proximo do conector do lcd é totalmente diferente. Gostaria de pedir encarecidamente se algum amigo possa me ajudar nesse defeito, pois o celular é da minha cunhada e ela esta desesperada porque vende NAtura e as coisinhas dela entre dados e contatos estao no celular, a vida dela profissional praticamente imaginem... Obrigado amigos e fico no aguardo! Abraço a todos.
  2. Ola amigos, alguem tem esse programa HSPL compativel para spl 1.29.0000 ou 1.32.0000???????? Me ajudem por favor urgenteeeeeee......ou se alguem tiver uma rom htc touch2 de versao 1.28.707.3 em portugues eu até compro se for o caso, pois preciso muito desse aparelho....agradeço desde já!
  3. Amigo obrigado pela informaçao mas sinceramente isso que vc postou ja vem escrito no manual do leigo, qq um sabe. Se fosse pra passar esse tipo de informaçao eu sinceramente nao postaria pra ninguem, pq se nao for pra ajudar ou se nao tiver o conhecimento a respeito eu pelo menos fico na minha. Sobre as leis do forum eu li e tenho certeza que nao infringi nenhuma regra, acredito que ninguem faria um forum tao renomado para um tecnico vir aqui e dizer pra vc levar o aparelho numa assistencia. Sou tecnico iniciante e estudando ainda, tenho pouco conhecimento em reparo de placa e tenho certeza que vc ja deve ter precisado tb, mas garanto que se algum ammigo de der uma dica, um macete ou dizer qual é o problema eu seguirei a risca com muito cuidado, utilizando os equipamentos necessarios que VSa citou, na esperança de salvar o aparelho. Desde ja agradeço a sua informaçao.
  4. Pessoal, preciso de uma grande ajuda. Meu celular HTC esta esquentando muito ao conectar um cabo usb nele pra carregar ou sincronizar ao px, tudo funciona perfeitamente. Nao desliga, nao reseta, somente esquenta que da pra fritar um ovo. Se nao conectar o cabo ele tb esquenta, mas nao tanto quanto. Percebo que a regiao que começa a esquentar muito primeiro é ali proximo do conector usb que fica na parte de baixo do aparelho. Ja desmontei meu aparelho, tenho breves conhecimentos de troca de touch, display, conectores, flex etc....mas acredito que essa parte deve ser da placa e foge do meu alcance. Pergunto: algum amigo ai experiente tem conhecimento desse defeito? Sera que alguem ja pegou esse defeito em outros equipamentos e pode me ajudar? Muito obrigado por enquanto.
  5. Ola pessoal, sou novo aqui e ingressando nessa area de telefonia sem muito conhecimento, por isso venho pedir a colaboraçao de voces, que com certeza no que puder ajudar eu estarei sempre atento e tentarei pq sei que muita gente resolve seus probleminhas com os amigos aqui do forum. ABraço a todos. Carlosgvsp
×
×
  • Criar Novo...