Ir para conteúdo

Alexsandro chuman

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alexsandro chuman

  • Data de Nascimento 31-12-1987

Conquistas de Alexsandro chuman

  1. veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas se fui util click em obrigado ----------Atualizado--------- amigo veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas e tente novamente e post o resultado se fui util click em obrigado
  2. amigo tente abilitar as depuração usb e fontes desconhecidas e post resultado se fui ultil click em obrigado
  3. desbloqueio samsung galaxy Y s5839i porem a z3x lia os dados do atc mas não efetuava o unlock mas assim que se abilita duas funcoes no atc esquecido de ser mensionado nos post e apos essas duas opcoes depuração usb e fontes desconhecidas operação realizada com sucesso.
  4. amigo vc tem de fazez o procedimento Jailbreak 1. Use o botão "Extras->Select IPSW" no redsn0w e selecione o .ipsw correspontende ao atual Usuarios dos new-bootrom 3GS normalmente pode pular esta etapa, mas não faz mal para eles fazê-lo também 2. Desligue totalmente o seu aparelho 3. Volte para a primeira tela e clique em "Jailbreak". Marque a opção "Downgrade from iPad baseband", desabilite o Cydia se você ja o tiver instalado, e clique Next para continuar com as etapas normais do DFU ramdisk. Nota: O processo de "Flashing Baseband" LEVA UM BOM TEMPO PARA TERMINAR ( entre 3 e 8 minutos) certifique-se de que seu iPhone esteja coma bateria 100% carregada veja se da certo e post o resultado e click em obrigado
  5. amigo se o procedimento que o amigo samkisnski postou não der certo post uma foto do atc para que possamos ajudalo mas geralmente o porcedimento postado é 100% correto
  6. amiga vanessa teste esse procedimento se fui util click em obrigado
  7. Amigo tente esse jumper em vermelho e em roxo e post resultado xxx
  8. amigo qual equipamento voce possui para que fiquemos a par da sua situação??
  9. amigos ja tentei por subsidio pela operadora original pelo fabricante pelo site dito pelo amigo elizeu por algums programas ditos aki no clam mas tudo sem sucesso possuo a hwk, ustpro, smart-clip, cyclone
  10. Ola amigos estou com um moldem 3g huawei 303 vivo que ja fiz tudo que sei para desbloquear mas não consegui algum tem alguma solução?
  11. amigos agradeço a todos que me ajudaram mas o cliente não teve paciencia em esperar o atc peço que fechem o topico. mas deixo exclarecido que meu problema foi resolvido parcialmente com as dicas dada neste topico espero que possam ter ajudar quem estiver com esse problema.
  12. sim amigo o componente foi retirado de uma outra placa que estava funcionando a camera 100% não consigo saber o que acontece pq assim que troca o componente funciona perfeito mas ao passar algumas horas para de funcionar sem mais nem menos fico grato pela ajuda desde ja.
  13. amigo consegui resolver o meu problema parcialmente troquei o componente marcado na foto funcionou 100% a camera mas apos algumas horas para de funcionar novamente fica igual antes ja verifiquei não ha oxidação fiz a troca 2 vezes e nas duas vezes aconteceu a mesma coisa funciona por algumas horas e depois volta a não funcionar.
  14. obrigado amigo ja tinha verificado antes do post se o fone de ouvido não estava ativo e tinha me esquecido de comentar que havia feito um hard reset no atc grato.
×
×
  • Criar Novo...