Ir para conteúdo

Fabport

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabport

  • Data de Nascimento 15-07-1977

Conquistas de Fabport

  1. Muito Obrigado amigo! Agora segunda pergunta, existe algum produto para unir o flex do aparelho com o flex da camera frontal. só para constar que ele vem unido por uma especie de cola. Os outros tecnicos me disseram que basta unir corretamente e prender com fita novamente só que não achei legal e estou nesta duvida, se puder me ajudar. Obrigado mais uma vez!
  2. Boa amigos do clan gsm! Gostaria de pedir ajuda em relação a este aparelho XT860 alguém teria video de desmontagem, e no caso o mais importante que gostaria de saber é com se troca a camera frontal desde parelho, ela é unida junto ao flex dele, ao separar como faço a junção de novo do flex com o flex da camera frontal? Desde de Já obrigado pela atenção!
  3. Boa tarde a todos! Primeiramente gostaria de saber se o procedimento do tópico é verdadeiro, pergunto pelo autor ter sido banido. gostaria de suporte para este problema, pois no meu caso após erro no boot no multiloader e a bateria do aparelho soltar ele não inicializa mais pois logicamente não a arquivos de boot no mesmo (me corrijam se eu estiver errado. sou novato) agora o aparelho não inicializa mais no caso não da mais para por em modo de download. Teria solução pela box z3x ou qualquer outra solução. Obrigado desde de já pela atenção de todos.
  4. Muito obrigado fiz o procedimento para um cliente e funcionou perfeitamente. Sem mistérios. Em relação a rom está ótima. Para quem quiser utiliza-la, pode usar sem medo. Obrigado mais uma vez.
  5. Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.
  6. Muito obrigado, Marcio pela atenção. Se eu resolver fazer, depois posto sim. De ante mão agradeço a todos do Forum, estou gostando muito do Forum. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido!!!
  7. Sim Marcio, estou atento a estes riscos como comentei, eu já fiz isso no nokia 5530, e faço até hoje. Usei os seguintes programas na época: Nemesis (troca do code), NaviFirm (baixar o fw) e o JAF (flashear). O meu modelo do Nokia 5800 é o 1° que você citou (RM-356: 5800d-1 / código: 0587625), com sua experiência, existe alguma restrição a este modelo? para customização. E se aqui vocês disponibilizam estas cfw, pois eu quando fiz para o nokia 5530, eu fiz por um outro forum que com certeza você conhece, não citarei porque não sei se é permitido. Obrigado pela explicação.
  8. Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customizadas. Obrigado desde já pela atenção, e desculpem se fui enrolado ao explicar a situação. att. FabPort.
  9. Obrigado. Vou estar vendo isso.
  10. Ola galera. Estou com o mesmo problema com este aparelho de um cliente, ele fica reiniciando. A solução seria a atualização pela box? Ele liga normalmente, só que ele reinicia em determinados momentos, o tempo varia. Obrigado desde já pela atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...