Ir para conteúdo

DIMITRYBIG

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DIMITRYBIG

  • Data de Nascimento 17-06-1982

Conquistas de DIMITRYBIG

  1. troquei a placa do lcd mas continua nao lendo chip
  2. Olá!! ja que estamos falando sobre cartão de memória do nokia n95. estou tentando fazer reparo em pci de n95 retirar a box de encaixe do cartão e por outra no local, os contatos do leito estao excelentes apenas nao segura cartao dentro da box, meu cliente adptou um objeto para seguralo, se alguem tiver video ou imagem de como fazer uma adptação técnica, tenho certeza que ajudaria varias pessoas. att. dimitrybig
  3. outra soluçao seria trocar pci do slide, varios aparelhos desse modelo fiz hora trocando pci do slide hora flat hora lcd, mais conserteza antes de trocar qualquer peça a nao ser que esteja detenhorada, se faça uma boa limpeza com resolda nos box de conecçao das partes, assim como Sr. Evaristoo argumentou.
  4. ola troquei flat do slide, pci do slide, display, testei dentro da carcaça e fora dela, troquei o componente indicado na figura, testei com outra pci todas as peças funcionam plenamento mais na pci não acende, gostaria do esquema eletrico dessa pci, se alguem tiver agradeço, ou se tiverem algo mais a ser feito tbem a placa nao tem oxidaçao esta limpa nao tem curto o aparelho faz quase tudo so nao acende luz do diplay, estou com 02 atc assim com o mesmo defeito: sony ericsson F305.
  5. Parabens ao Fórum Clan GSM Brasil sem dúvida a contribuição tecnologica, e pessoal para todos os técnicos facilita a vida da grande massa da população que usa dia e noite, as informações aqui postadas por aqueles que realmente, se dedicam a irriquecer as conteudos aqui apresentados. tenho certeza que a equipe do Sr. Ary Braga e reconhecida em toda America Latina. concordo que preciso como tec. crescer muito. e tenho feito isso com os tutoriais aqui postados que fazem parte da vida de muitas familias. pois sabemos que muitas vezes passamos a noite em claro tentando achar soluções. e ser conduzido muitas vezes com inteligencia, qualidade e seriedade e mto bom. agradeço ao GLAM. e que seja muito feliz nesses proximos anos Felicidades a todos.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 att. Dimitrybig.
  6. iphone 8gb ola ja tenho em meu pc quickpwn22, blckra1n, i tunes, ja fiz o desbloqueio de vários iphone com isso, mais estou com um aparelho que da a mensagem iPhone está desativado. ele aceita chip da vivo e da claro mais da tim e da oi nao mesmo assim habilita somente chamada de emergengia ..se alguem puder ajudar eu agradeço.
  7. Ola! estou com um M2710 da vivo que fiz desbloqueio, pela UST PRO 2 na versão v.11.2.1 quando discado numero desejado e feito a chamada infoma que esta disponivel somente para emergência e nem recebe ligações fiz o procedimento que sempre faço: o modelo - desmarco a opção Bypass in TAT Mode (NEW) - click em Read Codes e ele gera o NCk . inseri o NCK deu a mensagem desbloqueio ativo. .... tudo normal, resalto o aparelho esta desbloqueado ele e QUADRI BAND
×
×
  • Criar Novo...