Ir para conteúdo

F&F celular

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre F&F celular

  • Data de Nascimento 04-11-1991

Conquistas de F&F celular

  1. tenta trocar o conector de carga algumas vezes resolve ja resolvi alguns assim.
  2. mas existe pessoas com um pouco mais de tempo ow que ja sabem solucionar o problema. que possam ajudar.
  3. estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
  4. estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta
  5. Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.
  6. olha heitor nao sei se é ignorancia minha mais nao achei na imagem nenhum cl...
  7. O aparelho sofreu queda mas o display está bom.
  8. estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .
  9. vlw msmo heitor ! solucionei meu problema
  10. dei uma pesquisada mas nao encontrei nada desse tipo.
  11. estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
×
×
  • Criar Novo...