Ir para conteúdo

lmcelular

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre lmcelular

  • Data de Nascimento 15-08-1973

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lmcelular

  1. Pessoal boa noite,alguem pode disponibilizar o esquema citado acima,achei de outros modelos aqui no forum,mais preciso do citado.
  2. ;uebaBom dia caros colegas!!! É com imensa alegria que venho saudá-los,e pedir um pouco da atênção e apoio dos senhores,estou retornando as atividades de assistência técnica celular,pois fiquei 02 anos fora da área e tenho a absoluta certeza que precisarei como nunca da ajuda de todos vcs,e com certeza puder ajudá-los naquilo que eu souber.Estou muito contente em puder retornar a esta casa,pois foi aqui que aprendir a dar meus primeiros passos,um forte abraço a todos,e por favor conto com o apoio de todos,um excelente FDS e fiquem com Deus.
  3. Marcio, Vc merece irmão,é uma pessoa abênçoada,seja sempre esta pessoa incrível.E o acarajé???kkkkkkkkk,não estou mais na área,mais sempre entro no fórum para ver as novidades. Grato,Lobão
  4. Amigo, Antes de trocar o conector vc fez todos os testes possíveis??? Se antes da troca estava funcionando com certeza foi na substituição do conector que não foi feita de maneira correta,deve ter fechado algun curto na colocação que resultou isso ai.Mais com o auxílio de uma lupa ou microcópio observe bem se não fechou alguma pino em outro,se sim com o ferro de solda de ponta super fina refarça a solda,ou com a própria estação de ar quente,agora muito cuidado com a temperatura,e use muito fluxo pastoso para o serviço.Agora verifique também a manta se não há oxidação entre a manta e os contatos da placa do teclado,e faça também se necessário uma boa ressolda com o ferro de solda no flex do teclado em ambos os lados. Grato,Lobão.
  5. Amigo, Vc já tentou dá um reset neste atc???já fez software do mesmo???Faça estes procedimentos e teste,possa ser que seja problema na parte lógica do mesmo.Ou ainda há oxidação no mesmo. Grato,Lobão.
  6. Amigo, Faça o teste com um alto falante que tenha certeza que está bom,se não resolver passe para atualização,joque uma versão mais recente,e se ainda não funcionar, tente uma ressolda mais profunda,(cuidado com os CIs que tem resina)deve ser solda fria em algum lugar do circuito,provavelmente o mesmo defeito do outro que conseguiu resolver. Grato,Lobão.
  7. Amigos, Hoje, antes de eu partir para o jump,fiz primeiro uma bela ressolda com o bico de ferro,acrescentando até um pouco mais de solda nos contatos do conector do chip,para poder reforçá-lo,e para minha surpresa quando fui testar, o danado funcionou perfeitamente,aquela famosa solda fria estava causando defeito no atc. Grato,Lobão.
  8. Boa noite amigos, Entrou 01 hoje em minha assistência que fica a mensagem insira sim card,amanhã tentarei o jump deixado por nosso companheiro Reginaldo Santana,e postarei resultado. Grato,Lobão.
  9. Boa noite amigo, Vc verificou que o micro se encontra na parte superior do ATC?? então o 1° passo a ser dado,é a troca do cabo flex,é ele que leva o comando da placa mãe para o micro,teclado superior,cápsula de audio RX,display,etc,etc,etc,e se o mesmo estiver danificado, deixará de fazer suas funções corretamente,mesmo que aparentemente esteja bom,faça a troca do mesmo,e verá que seu problema será solucionado,isso se o atc não sofreu nenhuma queda,ou teve contato com algum tipo de líquido(oxidação).Se com a troca do flex não resolver,faça a substituição do próprio micro,agora vá por eliminação(etapa). Grato,Lobão
  10. Boa noite amigo, Vc já fez a substituição do mesmo?se não,faça e teste. Grato,Lobão.
  11. Boa noite, Caro amigo,vou te dá uma dica,poderia ser que o defeito do aparelho, resolvesse com uma simples atualização de software,vc não nunca deve aquecer uma placa enquanto não descartar a possibilidade de ser software.ou um defeito físico visível.Agora não tem jeito,creio eu que vc só consiga arrumar este atc,fazendo realmente a troca da placa,estas placas resinadas não suportam calor em excesso,geralmente se não souber aplicar a ressolda elas morrem mesmo.Da próxima vez,descarte as possibilidades de defeito em ordem técnica,lógico se vc tiver os equipamentos necessários. Grato,Lobão.
  12. Clan Shop. Preço,Prazo,e Preferência. Cell Master. Sempre imitada,nunca igualada. Clan soft. Inovando a tecnologia móvel Stile códigos. Solto,livre,e liberto Grato pelo oportunidade,Lobão.
  13. Bom dia amigos, Estou precisando do esquema do GX990,que poder disponibilizar fico grato. Lobão.
  14. Bom dia amigo, Observe se não há oxidação por baixo da manta do teclado,retire com bastante cuidado,passe uma borracha em todo o teclado,ressolde também todos os pontos de solda no flex do teclado,observe se não há nada rompido no mesmo.Se após todas estas opções não resolver,solicito que faça a substituição do mesmo.Agora,vc já tentou software primeiro???,a placa mãe do atc está boa???,se afirmativo prossiga com as dicas passada. Grato,Lobão.
  15. Amigos,boa noite. Caro amigo Emanoel,verifique através do *#06# se entrou o Nº1 na frete do mesmo,se sim, faça o que o nosso amigo Julio informou,que o seu aparelho voltará a funcionar perfeitamente.Verifique também a antena interna de RF,as vezes soltou algum componente do circuito,ou possibilidade de solda fria,faça uma leve ressolda com fluxo pastoso,mais tente primeiro a parte de software,se não resolver parta para parte física.Só por descarrego de consciência,faça uma limpeza também no próprio chip,passe uma borracha no mesmo. Grato,Lobão.
×
×
  • Criar Novo...