Ir para conteúdo

maycon livramento

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maycon livramento

  • Data de Nascimento 25-04-1987

Conquistas de maycon livramento

  1. Poxa amigo, descompactei e instalei via odin, ele aceitou encheu a barra de status, reiniciou e travou novamente na tela da Samsung. sera que tem outra opção? Peço novamente ajuda!! Obrigado!
  2. por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!
  3. por favor preciso de um flash para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!!
  4. gente ajude-me por favor eu tenho 1 sony ericsson w380 que nao le nenhum chip, ele ficou depois que eu desbloquei pela codigo de desbloqueio da vivo, mas ele estava pegando legal , mas depois de alguns minutos nao reconheceu nenhum chip, ajude-me
  5. bem fala aí galera sou Maycon, e tenho sede de conhecimento, principalmente se for pra consertar os meus 4 ou 5 celulares e ganhar uma grana consertando os dos meus clientes!!!
×
×
  • Criar Novo...