Ir para conteúdo

Águia-celulares

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Águia-celulares

  • Data de Nascimento 08-03-1989

Conquistas de Águia-celulares

  1. bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
  2. aparentemtente não falta nenhum componente, pelo menos perto do auto falante...algo mais q eu possa tentar?
  3. boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?
  4. é problema de software? só vou conseguir reslver o problema passando programa? é que não tenho o aparelho.
  5. qualquer chip que coloco só da chamada de emergencia.
  6. ele eh claro, mas é desbloqueado, como aplico esse eepron?
  7. bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.
  8. podemos fechar sim, muito obrigada pela ajuda.
  9. boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?
  10. muito obrigada pela ajuda amigo, resolvi o problema.
  11. olá bom dia amigos, estou com um motorola w220 que não funciona teclado, apenas a tecla liga/desliga, já fiz limpeza na manta do teclaro e na placa, 2 ressoldagens e não adiantou, alguem pode me ajudar?
  12. Obrigada pela orientação, é que fiz o curso recentemente e ainda não tenho experiência no ramo. Obrigada pela atenção.
  13. olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.
  14. Olá, boa tarde a todos, meu nome é Fernanda e comecei a trabalhar no ramo de manutenção em celulares agora, já tenho uma loja e faço alguns consertos mas ainda tenho muito a aprender, espero que os amigos do fórum me ajudem e ficarei feliz se eu tambem puder ajudar. Obrigada pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...