Ir para conteúdo

JorcelCelular

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JorcelCelular

  • Data de Nascimento 31-03-1972

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JorcelCelular

  1. Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!
  2. ufa pensei que ia ser excluido, assinei por um ano, e estava sem net por motivo mudança, mas agora to de volta e fico mais trânquilo.
  3. Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  4. Amigo, peço desculpas pela demora na resposta, é que fico um pouco enrolado e não dá para entrar no clangsm, mas há não vou fazer mais, pá já estou de cabeça cheia e estou escrevendo do tablet, mas amanhã vou fazer tudo que o amigo indicou, a USB do actuação está ok, e o mesmo não me dá ativação nenhuma para usb, pelo menos não achei, vou postar imagens passo a passo, e aguardarei a ajuda do amigo, mais uma vez peço desculpas mas para o amigo ver já estou com esse até em minha loja tem uns 5 dias, quase não consigo parar para tentar fazê-lo, mas conto com a ajuda, muito obrigado e amanhã postarei tudo.
  5. amigo, veja a minha imagem, eu paro na instalação da usb, já mudei o cabo várias vezes, mostrei o caminho para instalação e nada, não consigoinstalar esse atc, para que eu faça o resto tenho que fazer o computador reconhecer a usb, porfavor me dê uma dica do que posso fazer para fazer o atc ser reconhecido.
  6. amigo cuidado, pois tema série de mp china gx200 que é identico ao original, eles vem até na caixa, a bateria é igual tudo igual, mas são china, verifique pq certamente é um desses. boa sorte
  7. Amigos do Clan, Estou com um atc lg p350f em minha loja para desbloquear, bem quero desbloquear pela v-power e não por subcídio, pq pretendo aprender a fazer aparelhos androids, baixei os 7 arquivos do amigo refente ao drive mas o atc não acha o driver, nem eu fazendo o caminho ele não dá nem a opção ok, fica apagada, como posso proceder para fazer esse desbloqueio, li o tutorial do forum, mas para começar tenho que fazer o atc ser encontrado pela usb, coisa essa que não aconteceu, se não conseguir fica impossível dar continuidade no procedimento do tutorial, preciso da ajuda dos amigos.
  8. no outro tópico diz para tentar alimentar a box com a fonte, mas como? que fonte? a minha box não veio com fonte? posso estar falando a maior besteira mas não entendi.
  9. essa é a imagem, tudo que tendo dá esse tipo de erro, não escrito desse jeito, as vezes muda a numeração do erro, mas sempre assim
  10. amigos, vejo que os q5 são difíceis de ler, comprei pelo site do clan a gpg dragon e adivinhem qual foi o primeiro atc que peguei......o q5, que beleza, já fiz de tudo, até oração e nada, fiz a soldagem da plaquinha, e nada, tentei todas as pinagens e nada, esse atc não lê mesmo? o que posso fazer? notei que na plataforma speedtrum as 2 últimas dão erro, dizendo que eu não tenho licença para usar, isso é assim mesmo? o que faço para ler o q5 tv, ou não dá mesmo? no meu caso ele manda apertar o power, aí acha tx e rx, depois manda continuar apertando power e aí dá erro, como procedo. desde já agradeço aos amigos.
×
×
  • Criar Novo...