Ir para conteúdo

rafakeiroz

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafakeiroz

  • Data de Nascimento 01-01-1992

Conquistas de rafakeiroz

  1. estou com esperança, pois estava conversando com um usuario de um forum que teve o mesmo problema, e ele disse que foi a placa queimada, e so a assistencia pra resolver, mas como foi problema externo, ele não vão ver que eu tentei mudar de firmware, root, e essas coisas né? se sim, ainda bem, amanha mesmo levarei na assistencia !
  2. vou fazer isso mesmo, obrigado pelos conselhos, mas dependendo se perdir a garantia, será que a assistencia custa muito caro?
  3. Em outro tópico aqui deste mesmo forum, um cidadão está ( estava ) com mesmo problema que eu, é um pouco antigo, uma das respostas pra ele foi essa.. _ amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc)
  4. Tenho o cel não faz nem 2 semanas, se eu levar na assistencia de garantia e eles ver que a firmware não está a que veio, eu perdi a garantia né? po, queria tanto resolver isso pessoalmente
  5. estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !
×
×
  • Criar Novo...