Ir para conteúdo

willanicell

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre willanicell

  • Data de Nascimento 24-10-1986

Conquistas de willanicell

  1. Boa tarde galera do forum? sou novo na área de manutênção coloquei uma lojinha agora e gostaria entrar na área de software. porém não tenho nenhuma box ainda. gostaria de começar pelas odin. embora já consegui baixar muitas odin aqui no forum mas não consigo as flash. gostaria de ajuda de como baixar as odin e as flash. agradeço a todos.
  2. boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
  3. vou fazer atualização agora e posto resultados. fabio morais obrigado.
  4. boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
  5. boa tarde galerinha? gostaria de ajuda trabalho com manutênção de celulares há um ano e meio (defeito físico na placa) más a parte de software faço terceirizado com amigos gostaria de começar a trabalhar com software, sei que existe alguns programas para fazer atualização sem precisar de box. gostaria de saber quais e como fazer. muito obrigado a todos.
  6. boa noite amigo,mas já foi feita a troca do conector, mas continua da mesma forma.
  7. Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
  8. bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.
  9. boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
  10. amigo verifique os leds do teclado se não tá rompido ou queimado. se tiver rompido ou queimado não funciona.
  11. amigo já peguei varios com esse problema. coloque duas camada de fita dupla face em baixo do flex do touch na hora que encaixar na carcaça. que dar certo.
  12. amigo verifique os led.s na palaca se não estão arrancados ou danificados, pois os mesmos trabalham em série.
  13. olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?
×
×
  • Criar Novo...