Ir para conteúdo

hugogeraldo

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hugogeraldo

  • Data de Nascimento 23-09-1985

Conquistas de hugogeraldo

  1. Tem um programinha que tem soluções sobre 1661 vale a pena ter no pc.NOKIA 1661 SOLUTION.rar
  2. Minha primeira imagem não sei se é assim vamos lá. Tente testar para ver se o drive esta em curto ou algo extranho nessa região pelo menos para termos uma luz.Se encontrar mais material posto aqui pra gente.
  3. se o telefone for dual band teremos duas opções mas depende de outros fatores para a conversão de frequencia. 1-GSM 900 / 1800 2-GSM 850 / 1900 - US version mas não entendi o motivo de 850 para para 1800. ou é mudar de 850 para 900?
  4. Tente tambem fazer uma atualização ou um jumper no conector de antena externa uma vez aconteceu isso comigo e só voltou com resolda caso não esteje na black list
  5. vc tentou atualizar hwk pelo "hwk update client" ou pelo setup 2.2.0.1? vc pode fazer o seguinte e ja aconteceu comigo depois de 72 horas clicar no update que ele atualiza normal e resolve o problema pois uma vez fui instalar em outra maquina e tive que clicar nesse update senão não funcionava e deu erro e no outro pc tb parou eu espereu essas 72 horas e passou normal era epoca de congestionamento por apresentar versão nova ou algo assim.
  6. se o full reset não funcionar somente com a leitura na box. não conheço outra forma
  7. antes de entregar para o cliente não esqueça de fazer um check list é norma desse atc quando ocorre esses travamentos dar problema no sinal, ou todos que ligam dar telefone como desligado e em alguns casos parar de funcionar na flash.
  8. Ja testou em outro computador? na maioria desses erros são resolvidos com formatação.
  9. Verifique alguma oxidação no componente do fone na maioria dos casos
  10. Sou Técnico em informática eletrônica em geral e 6 anos em manutenção de celular. Podem contar comigo. Grato Hugo
×
×
  • Criar Novo...