Ir para conteúdo

planetec2002

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre planetec2002

  • Data de Nascimento 26-03-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de planetec2002

  1. Boa tarde!!! então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?
  2. Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?
  3. Quero agradecer aos amigos que me ajudaram mesmo!!!
  4. Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.
  5. Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.
  6. Bom dia, onde eu encontro o driver para o p506?
  7. Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.
  8. Bom dia Amigos alguem poderia mim dar uma ajuda? estou com esse aparelho B3210 mas o mesmo não liga mas em modo USB apos um flash, gostaria de saber se alguem poderia mostra como indentifico essas pinagem em um cabo rj45 da nbox tx rx gdn e o positivo. Desde ja agradeço a todos.
  9. Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?
  10. 100% amigo izak depois do reset o fone estar 1000%
  11. Obrigado amigo pela dica, mas conseguir resolver fiz um backup de um da claro e joguei nele fiz blz!!!
  12. Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos
  13. Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...