Ir para conteúdo

Marcel10

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcel10

  • Data de Nascimento 15-12-1987

Conquistas de Marcel10

  1. Boa noite a todos! Consegui fazer meu iPhone voltar a ter rede. Fiz o jailbreaker com o snowbreeze v2.9.3 e usei a FW iPhone2,1_5.1_9B176_Restore Depois disso, abri o Cydia e instalei o ultrasnow fix pelo repositorio repo.iparelhos.com, e o ultrasnow pelo repositorio da Dev Team. Feito isso, o aparelho reiniciou e coloquei o chip, e entao a rede foi descoberta. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Com muito trabalho eu consegui fazer restauração pelo itunes e usei a FW custom do snowbreeze.Agora pelo menos tenho a wireless de volta e o safari está ok.Porem ainda nao tenho sinal de rede.
  3. Segui a dica do amigo Arkanoidblue e apos o primeiro reboot, o aparelho nao liga mais. Fica na tela da "maçã" e reinicia sozinho toda hora. Nao entra em DFU nem é reconhecido pelo iTunes. Alguma ajuda????
  4. Ja tentei algumas alternativas em topicos aqui do Forum mesmo, porem sem sucesso. Se puderem me ajudar, fico grato.
  5. Boa noite a todos! Tenho um iPhone 3GS (Fw 06.15.00) e o atualizei pelo iTunes para a versão 5.1 O problema é que depois de instalado, o aparelho não tem mais sinal de rede, o sinal fica buscando / sem sinal / sim inválido. Fiz Jailbraker usado o redsnow 9.10b6 e o iPhone2,1_5.1_9B176_Restore. Porém, ao entrar no Cydia para instalar o ultrasnow e finalizar, nao tinha mais sinal wireless e nao pude baixar. Alguem poderia me ajudar? Existe outro jeito de desbloquear o aparelho? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...