Ir para conteúdo

Thiago Miguel

Colaborador
  • Postagens

    157
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Thiago Miguel

  • Data de Nascimento 28-07-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago Miguel

  1. amigo nao da para entender explica o procedimento irmão !
  2. isso e alguma linha secumdaria de baixa alimentacao em curto amigo seria bom se o sr tivesse uma camera termina mas caso tenha o smb vc consegue sim encontar !
  3. amigo tenta encontrar o gerenciador de carga dele e outra tenta ligar ele na fonte e veja o consumo dele ou se ele trava com alguns miliamperes logo de inicio !
  4. Amigo esse reparo não da certo pois atropela varios componentes no meio do caminho e não mostra carregando o certo a se fazer e trocar o Q5200 já diz alguns e foi 100%
  5. amigo ja verificou o flex ou tentou ligar dierto com uma pinca pois e acionado por um flex
  6. Positivo s455 com as trilhas do conector rompidas feito e testado por mim
  7. J7 que mostra carregando mas não carrega ou resolda ou substituir
  8. Estou com o mesmo problema alguém teria uma solução real ?
  9. Estou aqui com um LG h422tv volt a placa do mesmo esta zerada mas não sobe sinal reconhece chip de boa alguém teria uma dica ?
  10. caros amigos estou com um iphone 5c que nao sobe sinal na tim fica apenas sem serviço mas funciona todas as outras operadoras alguem teria uma ideia de soluçao pra me dar agradeço desde ja !
  11. bom dia amigo iphone 5s consumindo muito pode ser o prosessador que so consome apenas com aparelho ligado e pode ser tbm o cristal do carregamento o dele tem pra vender no mercado livre e o de 36 pinos igual ao do 5c mas geralmente e o processador ja peguei ums 5 aparelhos desse com esse defeito verifique se ele consome desligado
  12. estou com um g355h sem imagem na tela ja troquei o display ja botei o display dele em outro e funciona perfeitamente a placa dele esta sem marcas de quedas e nem oxidação algum amigo aqui teria ideia do que pode ser ?
×
×
  • Criar Novo...