Ir para conteúdo

bazzinga

Colaborador
  • Postagens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

bazzinga venceu a última vez em Dezembro 8 2023

bazzinga tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre bazzinga

  • Data de Nascimento 28-01-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.687 visualizações

Conquistas de bazzinga

  1. Olá estou com esse A910F com senha na tela inicial e cliente quer remover SEM PERDER OS DADOS. tem esse arquivo no Clansoft ENABLE_ADB_SAM A910F A pergunta é: sera que se eu gravar esse arquivo e ativar o adb eu consigo remover somente a senha da tela inicial? Qual box posso usar pra isso ou programa para isso.
  2. Verificou se o problema persiste com a bateria desconectada? Verificou o botão power? Testa fazendo um jumper nos terminais onde se coloca em modo EDL.
  3. Valeu. já me ajuda tua mensagem. Sei que samsung é bem automatizado o processo de software. VAleu a todos.
  4. Ola, agradeço a todos, Agora mesmo, estou com um Redmi 6A, que preciso desbloquear o booloader, pelo que vi, na Chimera faz que é um doce, sem ela, vou ter mais dificuldades. São essas questões que quero esclarecer, me parece que a Chimera tem maior suporte para Xiaomi's, pra agilizar meu trabalho de bancada. Fora que, ela também faz Samsung e LG's. Voces concordam com isso?
  5. Então é possível dizer que a UMT consiga fazer os mesmo aparelhos Xiaomi que a Chimera faz?
  6. Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado
  7. Ola, sei que o post é antigo, mas vcs saberiam me dizer se para desbloquear o bootloader é preciso pagar por servidor via chimera?
  8. Também tenho dois nessa situação. To aguardando um update que solucione. ac
  9. Eu pego muito Xiaomi com defeito de botões power e volume. Nem sempre consigo verificar o curto no multimetro, o mais rápido é desconectar da placa para testar, é barbada e rápido assim, o diagnóstico.
  10. Ai pessoal. Achei esse método que funciona. É antigo, mas funciona.
  11. Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5
  12. Imaginava essa situação. Valeu!!! To fazendo na mão mesmo.
  13. Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
  14. Oi.; Quando voce fez o test point, voce deixou a bateria conectada? Se sim, deixa desconectada e verifica
×
×
  • Criar Novo...