Ir para conteúdo

Ronilson Silva

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ronilson Silva

  • Data de Nascimento 27-01-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ronilson Silva

  1. Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.
  2. Amigo obrigado pela ajuda, achei que resetando daria certo, mais quando o celular vai fazer uma chamada aparece a mensagem chamada rejeitada, alguém tem outra dica que pode me ajudar.
  3. amigo pela ajuda, mais o cliente não quis esperar. Deus abençoe a todos.
  4. Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.
  5. amigo sou tecnico em eletronica e informática, fiz agora um curso de manutenção de celular, tô querendo entrar na área, a senha que está pedindo he senha padrão, por isso não há necessidade de equipamentos especiais como voce citou, a unica coisa que não consegui encontrar o manual dele respectivamente a senha.
  6. Bom dia amigos do fórum, eu tô com um este celular Samsung GT-e1200m, está pedindo senha ao ligar, acredito que seja a padrão, o usuário é um senhor idoso por isso deve ter colocado a senha msm sem querer. ooooooooooooowww up
  7. Amigo obrigado pelo post, eu fisso o reset mas o defeito continua, acho que o problema pode ser de hardware, alguem sabe onde tem o manual tecnico desse aparelho. Agradeço a todos pela a ajuda.
  8. Amigo já ressoldei o slot do sim card mas continuou o defeito, alguem sabe como fazer o jumpper, acho que talvez possa resolver.Obrigado.
  9. Amigo a mensagem que aparece e cartão sim não inserido, já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, queria saber o esquema do jumpper que faz no conector do chip não encontrei aqui no forum, e tambem o manual tecnico desse aparelho não encontrei.
  10. Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...
  11. Ola amigos eu sou o Ronilson Silva, solteiro, moro com meus pais sou tecnico em eletronica, eletricista e informatica, sou apaixonado pela tecnologia, espero que por aqui nós podemos nos dar bem um com o outro. Valleeeeu..
×
×
  • Criar Novo...