Ir para conteúdo

sergio marthins

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sergio marthins

  • Data de Nascimento 03-06-1962

Conquistas de sergio marthins

  1. realmente ficou la tela com o robo e não sai.... temos outra alternativa fico grato !!!!
  2. Estou com tablet nav nt 1711 e não estou conseguindo solução alquem ja conseguiu resolver ? fiz varios procedimentos sem sucesso !!!
  3. Seu procedimento esta correto, estou tambem com o mesmo problema só que depois da tentativa de resetar o mesmo ficou reiniciando, achou que vamos ter que flashar , estou procurando solução encontrando vou postar com certeza !!!
  4. O procedimento pela Mxbox hti cabo usb , arquivos baixados do forum deu certo, lumia 620 voltou a funcionar !!!
  5. Procedimento 100% , deu tudo certo samsung s5830c ou s5830i reiniciando, voltou a funcionar , obrigado !!!
  6. Amigos o interessante do fato do individuo usar uma logo de uma empresa por um bom tempo e a mesma deixar, e tema para os responsáveis do CLANGSM alertar sobre a credibilidade de quem esta usufluindo de tal liberdade, portanto eu mesmo fui prejudicado por o site não transferir os créditos que tenho direito, fiz varios deposito em nome de um fulano de tal... é agora nada,, é deveras muito estranho. desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo;; obs: Esse é meu desabafo, venho tambem registrar que meu perfil não vem contemplando com o forum, peço mil desculpas estava em viagem.. portanto estou de volta..
  7. Fiz o mesmo procedimento usando Mxkey , flash maior que a do atc em questão , depois reset full na mxkey na aba service , pronto 100%
  8. Colegas, fiz esse modelo samsung da vodafone, com seguinte procedimento : box ust-pro II devidamente instalada e funcionando 100% lembrando que essa box tem duas entradas rj45 e uma usb... cabo usb nokia, mesmo do motorola v8, lg gx200 etc.. Instale os drivers referente ao modelo ..ok.. verifique no gerenciador de dispositivos a porta que atc foi instalado , exemplo -30 abrir SW escolher modelo s5600v SW abre marcando rj45, mude para usb, ok,, lique atc, conecte o cabo usb na box entrada usb e no atc , apos vai mostrar um codigo , digite no atc para mudar interface que a mesma instalada anteriormente exemplo 30.., desconecte o atc e conecte novamente,, Click em leitura vai correr embaixo do sw a barra de percentual no meu deu 100% depois fez o calculo dos codigos.. e pronto.. digite no atc o NCK, atc desbloqueado !!!!
  9. Colegas do Forum, minha chamada e Marthins, fico em partipar desse forum e espero aprender como tambem ajudar sempre no que puder..... Um abraço, Marthins.
×
×
  • Criar Novo...