Ir para conteúdo

jscell janildo

Colaborador
  • Postagens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jscell janildo

  • Data de Nascimento 06-07-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jscell janildo

  1. Bom dia!! No caso ele não me deu um cano. como o serviço dele não fluir como combinado deixei de solicitar o serviço dele. Como eu mesmo não quis mais deixei a grana para lá. Servir de alerta para todos quando for fecha qualquer tipo de suporte ou coisa do ramo pesquise. Sem mais. Janildo Eduardo Infoteccell.
  2. Esse problema esta no boot do aparelho. A solução esta em um reparação de boot na Riff box e logo após, passa uma full-flash baixada no suporte da própria Riff-box. Lembrando que tentei na Medusa - Box e não tive sucesso. apenas na Riff-box que deu certo. Boa Sorte.
  3. Aparelho com o Boot corrompido. Solução para o seu problema será a reparação do boot utilizando Riff box. Boa sorte.
  4. O senhor poder esta tentando uma Jtag via Medusa Box ou Riff box. para tenta reparar o boot do mesmo.
  5. Veja qual SPD e veja como esta fazendo a conexão Ex: SPD6530A somente via cabo usb como SPD6820. Baixa os novos driver´s SPD e boa sorte.
  6. Aparelho com o Boot corrompido. Procedimento! Utilizando Medusa box ou Riff. Faça um reparo no boot logo apóis passe um FULL FLASH. Baixe no suporte da box e passe pela mesma box foi feito o reparo.. Boa sorte!
  7. Bom dia!! Para o seu caso aconselho que leve a uma assistência (caso o senhor não seja tecnico) mais proxima para que seja feito o reparo da firmware por maquina de ponta nessa caso Vygis ou octopus.
  8. Bom dia!! RDA e coolsand são o mesmo processador hoje utilizado em muito importados novos. Para utilizar esses processador hoje só é possível pela Volcano Box e Miracle Lembrando que é muito frágil esse processador.
  9. bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.
  10. bom dia!! hoje é dia dos namorados dê um presente a seu parceiro, leve o seu celular a um assistência mais próxima de você.
  11. amigo veja a situação do conector do lcd fazer uma dexosidação e uma resolda de leve. se util post resultado
  12. bom dia!! amigo leva seu celular a uma assistência mais proxima para ser feito o desbloqueio via box, ou pelo codigo de subsidio. se util agradeça.
  13. boa tarde!!! amigo tente novamente e novamente até que ele faça o processo não lendo a info tenta passa a flash direto. post resultado boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...