Ir para conteúdo

lojaunisom

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lojaunisom

  • Data de Nascimento 18-05-1979

Conquistas de lojaunisom

  1. Bom dia amigos, oq ocorre é q eu chego com o ate ate a 7ª parte tudo ok, mas na hora do atc conectar ao pc ele aparece uma outra tela com os dizeres TELEFONE SONY DETECTADO No telefone siga os seguintes passos 1 arraste a barra de estado para baixo, 2 toque conectado por USB, 3 Toque em montar e 4 o PC companiapara ligar se a ao telefone, MAS... Apartir dai nao faco mais nada, o atc nao conecta, ja desliguei e liguei com o botão de volume menos, liguei e desconcertei o USB, e nada, gostaria de saber aonde estou errando, se alguem puder me dar uma dica agradeço. Sem mais, obrigado.
  2. Blz, vou tentar contacta-lo, obrigado. + Entao pessoal, eu verifiquei e o atc nao esta na blacklist, alguma outra sugestão? Agradeço desde ja..
  3. Entao nobres colegas, coloquei o alfinete como dito, mandei procurar a rede e nada, nem um sinalzinho de vida da rede, será q pode ser oq agora entao? Se souberm, aguardo... Obrigado.
  4. Entao Marcelo Sousa, qdo faco a busca manual o atc nao encontra nada, nenhuma rede, mais reconhece os chips, essa q eh a minha duvida.. E pode ser outra coisa??
  5. Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano
×
×
  • Criar Novo...