Ir para conteúdo

Flavio Alves de Azevedo

Colaborador
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio Alves de Azevedo

  • Data de Nascimento 19-02-1965

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flavio Alves de Azevedo

  1. Ola galera, tive um aqui que nem trocando o ci de Carga estava chegando corrente no pino positivo da bateria, então pra não condenar a placa do cliente puxei um jumper do positivo do pinto+ do capacitor C623 e levei ate o pino + da bateria. esta carregando normalmente, só tem um detalhe: só carrega com ele ligado. Mas 100% funcional!
  2. No meu caso era uma pequena oxidação próxima ao conector de carga, foi só limpara e voltou a funcionar o sensor.
  3. ùnico jeito foi como o colega falou pelo ADB dar o comando adb reboot recovery, ele vai entrar na tela do Hard Reset, só fzer o procedimento padrão e pronto!! Celular novo como folha e resetado!
  4. mesmo William, era esse mesmo o procedimento, a tela sai com calor, isso me fez lembrar do SK 504 da CCE, e como a Motorola agora é da Lenovo (CCE) me faz ter alguns calafrios a respeito da marca Motorola, tomara que não misturem as coisas e mantenham a qualidade,!!
  5. Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia!
  6. Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
  7. Tb estou aqui com o mesmo problema. Alguem teria o esquema eletrico dele?
  8. Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado. Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho. Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva.
  9. O meu aqui aparece a tela mas não aciona a opção de factori reset, habilita somente as funções para test
  10. Não da erro no RSD, o problema é que ele não desbloqueia a tela mesmo pasando a flash
  11. Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.
  12. Também entrou pra mim um que fizeram Hard Reset e bloqueou o celular. estou tentando passar uma flash nele mas nem isso estou conseguindo no RSD, tem um tal de DAT que não passo disso.
×
×
  • Criar Novo...