Ir para conteúdo

Junior Milani

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Milani

  • Data de Nascimento 07-01-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Junior Milani

  1. Tentei fazer esse procedimento, o pc reconheceu o tablet como android device mas o programa diz q não existe dispositivo conectado.
  2. Boa tarde amigos, estou com o mesmo problema. Fiz o jump e o icone do fone saiu mas o audio continua sem. Alguém achou a solução?
  3. tive procurando mas gostaria de saber se vc sabe me indicar algum tutorial para passar essa firmware para o teblet pq os que tentei ainda não deram certo. Obrigado
  4. essa é a imagem que aparece, mas não consigo acessar as outras opções pois o mesmo não tem botão d volume.
  5. essa é a imagem da placa do tablet, caso queira alguma melhor é so pedir. obrigado ---->
  6. Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
  7. Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.
  8. Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
  9. ainda não consegui, se coloco no carregador e tento ligar o aparelho funciona tudo normal. mas quando acaba a bateria para liga so fazendo d novo
  10. Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?
×
×
  • Criar Novo...