Ir para conteúdo

Rafasilverchair

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafasilverchair

  • Data de Nascimento 11-01-1989

Conquistas de Rafasilverchair

  1. Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector do carregador, eu ponho ele para carregar e ele carrega normal, só que depois que eu removo o carregador, a mensagem de carregando na tela continua, conforme o celular vai descarregando aparece a seguinte mensagem na tela de descanso, ( carregando 90%), e vai mostrando a porcentagem até descarregar. quando ele descarrega, fica aparecendo várias vezes a mensagem para conectar o carregador, eu conecto o carregador e ele carrega perfeitamente. Já fiz master reset, já fiz factory reset, mas continua do mesmo jeito. Alguém aí pode me ajudar?
  2. ressoldei o conector e os componentes e agora fica pedindo para inserir o sim correto.
  3. Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..
  4. Meu nome é Rafael Barros, tenho 23 anos, e comecei a ser técnico há 6 meses, moro em fortaleza, ceara, tenho uma assistência técnica no Henrique jorge.
×
×
  • Criar Novo...