Ir para conteúdo

Mtech

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mtech

  • Data de Nascimento 24-02-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mtech

  1. Mauricio, Já tem o procedimento no youtube, acabei de voltar um aqui dá uma procurada lá. não sei se pode postar link aqui.
  2. Obrigado Amigo, consegui com o novo procedimento que o Ary colocou no clansoft.
  3. Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço
  4. Também tenho uma placa aqui com o mesmo defeito, consumo normal na fonte só que sem imagem, somente a luz de fundo do display acesa...
  5. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,7. alguém sabe o que pode ser?
  6. Olá pessoal, quando eu faço esse jumper acima o celular liga direto como se estivesse com o botão power apertado infinitamente. já troquei o botão já refiz o jumper e mesmo assim apresenta esse sintoma e o celular fica reiniciando como se estivesse com o botão power apertado. o atc está sem os dois componentes a esquerda do botão. existe algum outro ponto pra puxar jumper?
  7. Amigo, peguei um s6 edge com esse mesmo problema, o cliente tinha trocado o flex do conector de carga em outra assistência e colocaram um paralelo, resolvi trocando por um original.
  8. Olá pessoal, alguem tem a firmware do XT1541 android 6.0 com patch de segurança de dezembro 2015?
×
×
  • Criar Novo...