diego.quaresma

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diego.quaresma

  • Rank
    Membro recente
  • Data de Nascimento 18-02-1989
  1. Verifique na fonte se o consumo dele está normal.
  2. Isso é sintoma de curta na linha principal, faça uma verificação de qual componente esquenta, este deve ser o causador do curto. Pode usar o álcool isopropílico mesmo, vai molhando a placa por partes e liga e verifica qual parte exuga primeiro
  3. O que é este componente? Dependendo do que seja, vc pode adaptar uma gambiarra aí...
  4. O primeiro teste seria trocar o conector de carga, mas antes teste se ele está carregando desligado. Outro teste seria conectar o cabo usb e com um multímetro testar as 4 pontas em modo diodo. Poste os resultados.
  5. Fecha um curto entre o TP 521 e o terra (vide esquemático) em seguida conecta o cabo usb e veja se o pc reconhece. Poste os resultados.
  6. Troquei o ci e ficou do mesmo jeito, porém notei uma queda se tensão (usando multímetro no modo diodo) anormal nos capacitores marcados na imagem, coisa q não acontece em outra placa que tenho aqui, quase o dobro do valor a diferença...
  7. Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
  8. Mano, mesmo problema aqui, num moto z. Sem solução ainda. Supeito do gerenciador do conector usb tipo c. Mais não tenho outro pra trocar e testar...
  9. Estou com um problema parecido, porém com o moto z, aqui eu ainda n troquei o conector pois é resinado e vou deixar isso como última alternativa. No meu caso, ele tem os mesmos sintomas que o seu, porem no conector da bateria chegar 0.66V mas em alguns capacitores na placa chega os 5V normal...
  10. Geralmente nesses casos é o ci de carga. Verifica a tensão que chega no conector da bateria, deve ser em torno de 4,2V. Faz um mapeamento (usando o esquema elétrico) das tensões na linha vbat q sai do conector de carga.
  11. Já vi uns problemas parecidos antes. Tenta passar rom de outros paises pra ver se vai até 100%. Tive esse problema num lg g2, passei uma rom russa, foi até 100%, depois passei a rom ptbr normal.
  12. Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é da parte de carregamento.