Ir para conteúdo

rafaelbalzani

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelbalzani

  • Data de Nascimento 15-04-1983

Conquistas de rafaelbalzani

  1. Entrou na assistencia um htc p3452 "elf" nao funcionando volume UP "cima +" depois de efetuar a troca da tecla volume interna ficou normal, logo que desligamos e ligamos o aparelho ele simplesmente disparou o volume clicando cima e baixo sozinho, abri o apalho retirei a tecla pensando ela estar com defeito tb, porem mesmo apos retirar a tecla o aparelho esta disparado, ja foi feito hard reset e tudo mas nada adiantou! Disparando sem a tecla!
  2. Sim Me mostre como conseguiu fazer isso pois eu nunca consegui mesmo fazendo formatação nova do PC com W7 Ultimate trocando cabo colocando em portas USB diferentes, me deem a luz do defeito, em outro pc com XP da certo mas W7 nao. Fiz ate um video xxx
  3. Entrou na assistencia um iphone estranho, a power funciona normal para desligar, mas para ligar nao funciona, so colocando o cabo no PC ou Carregador, tem vezes que e preciso colocar o cabo e tirar para ele ligar, pois ele acusa carregando e nao liga, sem falar que as vezes ele desliga do nada, começa dando uma esquentadinha dai PUF desliga, reparei que ele desliga quando o uso do aparelho e constante, tipo jogos ouvir musicas constantemente, fiz as medidas do aparelho pela fonte o consumo esta normal, aparelho desligado esta sem consumo, descartando a ipotese de curto na PCB, gostaria de saber se alguem ja saiba algum caminho a percorrer a respeito, esse 3Gs e o modelo A1303B. Obrigado desde ja!
  4. Ola! Muito bom sua iniciativa de ajudar a quem necessita! Porem gostaria de saber se possível é claro, qual a posição dos RJ para poder definir qual lado dos pinos posso grimpar, posição e o começo da numeração, pois da forma que esta no post fica dificil definir, ou poderia errar varias grimpações para acertar uma, seria possivel vc deixar aqui? No mais muito obrigado, seu post foi o melhor que encontrei para desbloquear essa "Joça" rsrs ----------Atualizado--------- Fiz esse cabo e nao funcionou com esse procedimento nao, pode postar o grafico de como deve ser feio o cabo? pq ele nao da nada na Vygis que e a mesma infinyti ----------Atualizado--------- Falam de um tal programa FLASH_EON_SST16.exe mas nao postam link nao postam nada! qual a silução? nao adianta postar solução e nao dar a fonte onde encontrar, pois no google mostra varios locais porem nenhum lhe da o programa, so os links, tem mais fakes do que posts reais. ----------Atualizado--------- Ninguem fala nada sobre! Nunca consegui nada aqui no forum, me parece ser um forum de sangue sugas. Desculpe moderador nada contra o forum, mas sim os que o usam.
×
×
  • Criar Novo...