Ir para conteúdo

mt cell

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mt cell

  • Data de Nascimento 20-02-1989

Conquistas de mt cell

  1. foi feita a flash pois o aparelho estava piscando, após a flash da claro o aparelho ficou bloqueado para chip de outra operadora e o imei ficou da forma descrita.
  2. Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!
  3. Alguem poderia me informar como inserir codigo de desbloqueio no ex 118? desde ja agradeço!
  4. amigos gostaria que me conseguissem o flash do C3 da hwk rm 614, desde já agradeço!
  5. Amigos estou com um nokia asha 201 para desbloqueio da vivo fiz o desbloqueio via codigo da vivo, entretanto, o mesmo não está dando area será que precisa fazer jump? se for preciso me ajudem com a imagem do jump e depois que inseri o codigo de desbloqueio e coloquei o chip da vivo ele deu como sim falhou! me ajudem que esse tel é de cliente e ele está no aguardo!! desde já agradeço a todos.
  6. amigos gostaria de que me ajudassem com o flash do samsung I 6220 para a ns pro.. desde ja agradeço
  7. amigos estou com um iphone 3 g e ele quando recebia ligação tocava normal, coloquei ele algumas vezes no silecioso e agora ele não toca mais, só que quando vou na configuração como se fosse aumentar o volume ele toca normalmente, mas quando me ligam ele não toca mais, mostraa a ligação como se estivesse no silencioso, alguem poderia me ajudar ai... será que um reset não resolveria? se souber como reseta-lo me digam por favor. desde ja agradeço!
  8. amigos gostaria que me ajudassem com a flash do samsung f480L para ns pro desde ja agradeço
  9. gostaria que alguem me ajudassse com a flash do samsung b 5702 para ns pro.. desde já agradeço
  10. Pessoal sou novo no ramo de celulares, ja tenho varias maquinas, mas ainda estou precisando de algumas flash. estou baixando por partes, quem puder me ajudar com a flash do j 700i para a hwk. agradeço desde ja.. Que Deus abençoe a todos!
×
×
  • Criar Novo...