Ir para conteúdo

hwilian

Colaborador
  • Postagens

    553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

hwilian venceu a última vez em Setembro 10 2017

hwilian tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Sobre hwilian

  • Data de Nascimento 25-06-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.187 visualizações

Conquistas de hwilian

  1. Amigo como vc conseguiu desbloquear o OEM, faço o procedimento mas não desbloqueia OEM, ai não é possível concluir o procedimento.
  2. Pessoal, solução para binary 6: 1. Passar a flash A510MUBU6CRJ5, disponível no Clansoft 2. Fazer o procedimento usando o aplicativo HushSMS 100%
  3. ​Sim amigo aparelho ligado, esse aparelho é MTK vc pode fazer pelo método YODA, depuração ativada, faça o root no aparelho, selecione a plataforma ADB e clique em unlock. Quando aos drivers é só o android mesmo que vc precisa instalar ok Boa sorte!
  4. Amigo vc verifique se o aparelho tem consumo, e se entra em modo download, mesmo que com a JIG. Ademais faça um teste com uma frontal boa, boa sorte!
  5. "Vigiai, pois, não sabeis a hora que há de vir vosso Senhor" Mateus 24:42
  6. Amigo esse aparelho é o E13 da DL, placa modelo M753. Touch screen e LCD encontrados facilmente para reposição, código para download da firmware no site da DL 1603. Boa sorte!
  7. Pessoal em relação ao procedimento, este pode ser feito usando o software PhoenixSuit. Só segurar tecla para baixo e conectar no cabo, se não for de primeira dar alguns toques no power até o procedimento se iniciar.
  8. Só vc ver a quantidade de atualizações da octopus, disparado a melhor. Infelizmente ela não é tão estável quanto algumas outras boxes, mas ainda assim muito boa.
  9. Amigo isso pode ser erro de eMMC ou boot. Da uma olhada nesse tópico e ve se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/55488-i9300_create-cartão-de-arranque/#comment-286851 Boa sorte!
  10. Amigo aplica uma flash que deve resolver, ele não entra em recovery porque não tem o CWM gravado. Boa sorte!
  11. Amigo só por desencargo, vc colocou o aparelho em modo depuração? Outra coisa, *#9090# e colocar e USB, *#0808# e selecionar DM+ADB+Modem Boa sorte!
  12. ​Amigo a versão da placa principalmente, se for V10 para a câmera, a V20 funciona tudo perfeitamente e a V50 fica com tela branca. Boa sorte
  13. [quote=Print & Cell]amigo o post ta dando erro, não consigo baixar a rom Amigo o fórum tem estado instável devido a atualizações, tente fazer o download mais tarde.
  14. ​Amigo essa versão S7562i é chinesa, e não tem versão com idioma português. Faça o root nele e instale o aplicativo morelocale 2 que resolve. Boa sorte
×
×
  • Criar Novo...