Ir para conteúdo

Ghira

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ghira

  • Data de Nascimento 22-10-1983

Conquistas de Ghira

  1. Alguem teria o esquema eletrico do GT-C3300k? pois o manual técnico que se encontra aqui não tem a parte eletrica do circuito do mesmo.
  2. boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que tenho aqui e nada tbm, liguei no USB nem sinal, nem um led se quer... Alguem teria alguma dica pra me dar ou sabe me dizer se na forum se tem o esquema eletrico do mesmo? Desde já agradeço.
  3. boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que tenho aqui e nada tbm, liguei no USB nem sinal, nem um led se quer... Alguem teria alguma dica pra me dar ou sabe me dizer se na forum se tem o esquema eletrico do mesmo? Desde já agradeço.
  4. boa noite turma, eu sou o ghira, sou de sp mais precisamente de francisco morato-sp, nao sou técnico em celulares mas sim em eletronica e vira e mexe eu pegou uns para dar uma ajeitada quando acho o problema "facil" e ao meu alcance de resolver nao sei se conseguirei ajudar alguem com conhecimentos em celulares mas em outros aparelhos sim, a nao ser que o celular seja STI pois eu trabalho na empresa mas na parte de notebook mas conheço a turma dos celulares de lá, bom sem mais delongas acho que estou mais aqui pra ser ajudado que propriamente para ajudar mas no que tiver ao meu alcance estamos ai...
×
×
  • Criar Novo...