Ir para conteúdo

andrecell4949

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrecell4949 postou

  1. nao consigo abri esses links só da erro...
  2. ja coloquei varios microfones mas continua nao dando. qual os capasitores que faz parte do microfone desse atc que posso ressoldar?
  3. Vc teve algum resultado para fm do 7100, pois joguei varias verssões de flash e nada so da radio desligado vcs tem alguma solução para esse problema? tentei jogar essa pm mas infelizmente nao deu certo parou de funcionar a camera tbm. mas logo fiz a flash e a camera voltou mas o radio nada.
  4. Vc teve algum resultado para fm do 7100, pois joguei varias verssões de flash e nada so da radio desligado vcs tem alguma solução para esse problema? tentei jogar essa pm mas infelizmente nao deu certo parou de funcionar a camera tbm. mas logo fiz a flash e a camera voltou mas o radio nada.
  5. gs155b acende e apaga apos desbloqueio Caro amigo estava com o mesmo problema aqui na minha assitencia fiz o seguinte; joguei um flash q baxei no forum apos terminar fui na opção unlocker write backup joguei o arquivo com o mesmo serial do aparelho. procedimento testado e aprovado. procedimento feito pela vygis versão 1.74
×
×
  • Criar Novo...