Ir para conteúdo

tuningcelulares

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tuningcelulares

  • Data de Nascimento 20-02-1972

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tuningcelulares

  1. olá boa noite, sim os leds acendem normalmente e as vezes dar para visualizar a tela na maioria das vezes não más o celular fica ligado normal qualquer tecla que aperta emite sinal e com os leds acesso queria dar um reset más não tenho box e no aparelho não tem como já que não dar para ver nada fico no aguardo, obrigado e fica com Deus.
  2. olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
  3. olá boa tarde a todos, mais uma vez peço ajuda de todos, estou com um celular ZTE N290, devido uma queda não funcionava nada agora está funcionando só que um dos botões laterais que é soldado na placa está quebrado e confesso que não sei como arrumar vende este botão ou se tirar de outra carcaça que não seja mesma marca e modelo será que serve, desde já agradeço obrigado e fiquem com Deus.
  4. olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
  5. olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.
  6. ola´bom dia a todos estou com um do mesmo modelo com este mesmo problema já fiz limpeza na ultra som já ressoldei e troquei display e cabo flex quando uso a fonte ele liga vibrando e desliga no mesmo instante já ressoldei a placa do teclado também, fiquei sem opções peço ajuda de todos obrigado e fiquem com Deus.
  7. olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
  8. olá boa noite tenho um GT 360 já fiz limpeza na ultrassom e ressoldagem troquei lcd e cabo flex, más continua sem ligar coloquei na fonte e pertei a tecla power a amperagem vai até 40ma e zera em questão de 2 segundos e não liga peço por favor a ajuda de alguém que possa me ajudar obrigado e fiquem com Deus.
  9. peço desculpa pelo os dois erros já postei no local correto e corregi o modelo muito obrigado e fica co Deus.
  10. olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.
  11. peço desculpa pela postagem no lugar errado, e finalizando agradço pelo suporte troquei o flex e o lcd, deu o mesmo erro foi solucionado o problema após colocar outra placa, obrigado.
  12. olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
  13. muito obrigado amigo pelo suporte rápido irei realizar estes testes depois posto o resultado, obrigado e fica com Deus.
  14. olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.
×
×
  • Criar Novo...