Ir para conteúdo

elton-musicas

Colaborador
  • Postagens

    153
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre elton-musicas

  • Data de Nascimento 27-02-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de elton-musicas

  1. amigos do clan gsm como colocar o celular htc windows mobile version 6.1 em portugues brasil. O clular e fabricado em made in taiwan
  2. nao amigo este celular foi comprado pela internet nao sei qual e a operadora de origem mais ele funcionava os chip do brasil so aconteseu este problema depois que o cliente atualizou o software dele em casa dai ele trouse para assistencia
  3. amigos do do clan gsm alguem pode me ajudar ?
  4. amigos do clan gsm estou com um iphone a1332 eu coloco qualquer chip pode ser da oi,vivo,claroetim ele so fica em emergencia alguem pode me diser o que pode ser ?
  5. amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?
  6. amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?
  7. amigos deu serto desintalei e instalei os driver e deu serto obrigado pode enserrar o topico.
  8. amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar?desde ja obrigado a todos.
  9. amigo eu ja fiz este prosedimento pela z3 tentei atualizr o card mais na hora de atualizar fica tudo em branco e nao da para atuaizar o card
  10. sim amigo eu ja tava usando esta box ontem mesmo faz mais de 3 meses que eu tenho esta box em uso agora que deu este problema.
  11. amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?
  12. amigo ja testei sem o conctor de carregamento e esquenta e fica com a tela branca do mesmo geito.
  13. amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?
  14. amigo eu fiz o arase e pasei outro software e fica do mesmo geito tem mais alguma coisa que eu posa fazer para este celular vouta. sera que nao tem geito de conseguir o software da movistar que eara o quetava nele antes deu atualizar ele ?
×
×
  • Criar Novo...