Ir para conteúdo

Leidecell

Colaborador
  • Postagens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leidecell

  • Data de Nascimento 19-01-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leidecell

  1. XP ja foi o melhor sistema ainda trabalho com ele mais realmente ta na hora de passar para o Seven ate pq vai acabar o suporte da Microsoft para o XP mes que vem em abril, pode usar no Sevem Ultimate que a instalaçao e funcionamento das boxes vao funcionar melhor, Adeus XP foi bom enquanto duro.
  2. Alguem sabe como retira senha de gestos deste Modelo Tablet Logicom TAB1050 (M1003) Processador AllWiner 10
  3. Foston FS-M723 com senha Boa tarde a todos to com este aparelho em minha bancada e nao achei a maneira tirar a senha, tentei Volume + Power sem sucesso, e tentei o botao reset mais nada. Seria somente com atualizaçao da Rom? procurei no forum e nao achei caso seja se alguem puder disponibilizar agrade desde de ja.
  4. To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
  5. To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
  6. To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
  7. Obrigado Neno Molina, apaguei tudo do programa deixei ele do geito que eu baixei compactado no rar e o resto deletei tudo, fiz uma limpeza e uma desfragmentaçao no disco depois usei o CCleaner pra limpar mais, descompactei o programa ai abriu tranquilo, foi se seguir o tutorial rodo file, muito obrigado.
  8. Estranho Neno persiste o erro, mesmo fazendo oque falo e software nao abre nao passa deste erro.
  9. Ao tentar usar o Live Suit ta dando este erro de Driver baixei o Driver LiveSuitPack V1.07 mais persiste o erro quando tento abrir o programa, sabe como posso resolver este erro Neno? Desde de ja grato.
  10. Neno Molina, consegui a rom com vc disse no Evertek, mais qual o procedimento para que eu possa atualizar o tablet? Desde de ja grato.
  11. Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo.
  12. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
  13. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone
  14. To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...