Sensey

Colaborador
  • Total de itens

    566
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Sensey

  • Rank
    Avançado Clan
  • Data de Nascimento 09-06-1983

Informações do Perfil

  • Trabalho atual
    Auxiliar tecnico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sensey

    Lg G4 h818f sem rotação de tela

    Estou atualizando ele agora ,se não resolver vejo a possibilidade de trabalhar com troca ou ressolda,mas esse lg n suporta muito calor ai vou analisar. obrigado
  2. Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
  3. ola bom dia estou com o mesmo problema no iphone 4,já tirei a placa para uma carcaça completa e continua a mesma coisa...
  4. Sensey

    Auto falante Iphone 4

    Galera bom dia atenção aqui ,tava procurando e esse poste foi o mas parecido com o meu problema,para não abrir outro tópico...estou com um iphone 4 que ao fazer ligação ele já entra na tela da ligação com o viva voz ativado,desativo normalmente mas ele não ouve e nen fala,não dar RX e nen TX,mas faco gravação com o microfone normal,escuto musica no alto falante normal,e não e componestes periféricos pois já coloquei a placa em outra carcaça completa boaaa mas o problema continua....já restaurei pelo itunes e nada....alguém tem uma dica
  5. Sensey

    Celular Samsung grand duos SM G530BT - SEM SOM

    Galera boa tarde eu tb tava com dificuldade de identificar os componente na foto do esquema eletrico postado pelo colega acima,mas conseguir fazer a leitura do diagrama e estou postando a foto mas detalhada para quem esta com dificuldade de encontra os componestes L404 e C412 ,a unica duvida que estou e se e pra remover ou troca,pois no meu caso já troquei campanhia e removi os componente e não resolveu...
  6. Amigo sapinhox eu abrir a bateria realmente tava oxidada ,fiz a limpeza e continuou a mesma coisa,troquei a bateria e continuou a mesma coisa ,só chega 3,6v no conector da bateria ai vendir pra um colega tirar as peças mesmo assim valeu ai pela dica
  7. Bom dia alguém tem a foto de onde fica esse ci de carga ?
  8. Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações
  9. Sensey

    ufs painel failed

    A minha ta a mesma coisa ,tava funcionando normal derrepente ficou assim já desinstalei instalei tudo de novo e nada,
  10. Sensey

    Remover FRP motorola na HWK UFSTurbo

    Galera acho que hwk ta fora do ar,nao consigo abrir a minha dar falha
  11. Sensey

    erro ao instalar hwk

    Galera boa tarde estou com esse problema quando tento abrir qualquer programa de minha HWK...alguem esta se deparando com isso
  12. Sensey

    PhoneMax Q5 Conta do Googlo

    Conseguiiiiiiiiiiiiiirrrrrr yesssssss quem tiver ai precisando e só falar galera que passo o procedimento...(não utilizei o testdpc carmoua) utilizei o próprio Quickshot
  13. Sensey

    PhoneMax Q5 Conta do Googlo

    Galera estou com esse aparelho da marca PhoneMax modelo Q5 dizem que e da positivo ,consigo entra nas configurações dele mesmo pedindo a conta do googlo,consigo restaurar as configurações de fabrica,instalo o bipass FRP ,instalo o quickshot mas não tenho exido,alguém já consegui ?
  14. Sensey

    Moto G5 X1672 Sem Serviço

    Aqui no site tem o procedimento de atualizar? pois achei em alguns site e ta dando muito erro
  15. Sensey

    Moto G5 X1672 Sem Serviço

    Bom dia amigo estou com um moto G5 que faz a leitura do chip mas fica sem serviço,já olhei e não esta na black list,achei um procedimento na web que vc coloca o aparelho em modo Download e escolhe a segunda opção: Restart Bootloader e depois inicia o parelho e volta a funcionar normal,mas se desligar o aparelho tem que repetir o procedimento ,alguém tem uma solução definitiva? ate o momento só restaurei de fabrica e não resolveu.