Ir para conteúdo

Marcocell

Colaborador
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcocell

  • Data de Nascimento 02-02-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcocell

  1. ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos espero ter ajudado..
  2. Bom dia amigo , tem um video no youtube como eu disse, que cara usa modelo d295f,, não intendo o porque ? tambem não tem os arquivos de reparação do mesmo no suporte.. https://www.youtube.com/watch?v=w0Hr0eHrMPU&t=184s
  3. ola amigo , vc conseguiu fazer pelo modelo d295? , minha medusa não aparece modelo d295f , todos os modelos que eu fiz não resolveram .. essa semana vi um video no youtube , que pessoa usava modelo d295f na versão 1,2,8 , o meu programa ja esta na versão 1,2,9 não aparece o modelo..o posso fazer .
  4. saudações a todos tenho varia placas s4 mine também, apagadas , pluga na osb não abre porta pra flash, da correte de amperagem minima na fonte , era pra resolve com clássico reparo jtag , , comprei octoplus e depois medusa pro na esperaça de resolve algumas placas aqui, faço ligação direta no circuito , confiro e tudo mas , mas não venho tendo bons resultados , o mesmo acontece com lg d295f , também sem resultado satisfatório, só perda de tempo . hoje e complicado trabalha com assistencia celulares agente inverte em equipamento caros pra termos um diferencial com a concorrência menos capacitada. Ao meu vêr esses equipamentos de softwares atuais não fazem o que prometem , sendo que a solução para determinados defeitos aparecem primeiramente free no youtube e nossas box não acompanha o ritmo que sistema e tecnologia vai avançando, sendo que quando sai uma atualização para resolve determinado problema no celulares ,o mesmo ja esta fora de linha no mercado ..
  5. eu também tentei sem exito, reparo conclui normal , porem o aparelho não ligou mas , ache que poderia ser o modelo se existi d295, o que estou tentando repara aqui e o d295f .. sendo que programa so suporta d295 , essa e minha terioria ja que não esta dando certo.
  6. Olá saldações a todos , velho aqui pedi arquivo cert , para j700M porém já encontrei o link no fórum só que não tenho privilégio suficiente para visualizar o arquivo ..
  7. ola saudações a todos alguém pode disponibilizar o cert do G530b...so encontrei o g530h.... desde já obrigado.....
  8. Ola, e o link para donwloard do control painel 2.3.0.6 só tem aqui acima pra baixa ate o 2.3.0.5 ? baixei e estalei mas o programa esta pedindo essa nova versão e não abre o link suport os botões check box e update box não ativa , para que eu possa atualizar.. obrigado a todos .
  9. ola, fis um D534L STUDIO com esse tt, funcionou, porem a touch ficou sem funciona a na parte central e antes funcionava normal, acho que e bom desconecta o touch antes de fazer o procedimento,
  10. ola bom dia a todos.. tem a rom studio 5.0 c hd .. D534L BLU DUAL SIM.....?????????
  11. há..mas no caso tem um cabo especifico para fazer essa flash?já testei alguns modelos aqui que veio com a box ainda não funcionou ainda ,,o aparelho esta travado ,,mas entra em modo emergência normal..
  12. ola estou tentando passa flash, p705, lg na z3x,, faço o tudo direitinho ,,quando aperto no botão de flash aparece essa sms,,pedindo pra mim carrega a bateria sendo que a bateria ja esta carregada, aperto em ok, e flahs não inicializa, alguém tem diga ,ai fico muito grato,,
  13. Ola, estou precisando de um esquema do s6802B não carrega, tentei pesquisas mais não consigo localizar com ferramenta de pesquisa e tambem já olhei em varias paginas, e não encontrei, mais tó ligado que tem aqui nesse tópico, esse reparo.. Obrigado a todos movido p/local correto moderação Clan Gsm
  14. No meu caso não estava dando certo de nenhuma forma,, fis vários procedimentos aqui do fórum..consegui da seguinte maneira. 1-apague o hosts original e copie esse no anexo abaixo.. sn0wbreeze-v2.9.14 abra-o , eu atualizei o iphone para a versão 5.1.1, 2- selecione o arquivo ipsw e prossiga seleciona a opção old-bootrom. 3-selecione baseband preservation.. 4- depois prossiga com o iphone nos passos do sn0wbreeze. 5- com iphone ainda conectado abra tinyumbrella v7.04.00, marca start tss servi. 6-Agora prossiga com o itunes,, aberto selecione o arquivo ipsw que o sn0breeze criou e o iphone volta na tela de ativação na versão 5.1.1 .. ai só ativa-lo.. se vc s não souberem ativa ,,ai si vira pião kkkkkkkkk.. espero ter ajudado.. galeira hosts.rar
  15. Ola saudações a todos Estou com um iphone 4 ,, que não toca na chamada ,porem a campainha esta normal, tocando todos os sons, etc,, ja troquei o flex da liga e desliga do silencioso com chave, restaurei e nada..e um defeito cabuloso..se alguém já passou poressa compartinhe por favor..
×
×
  • Criar Novo...