Ir para conteúdo

i-nforcell

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre i-nforcell

  • Data de Nascimento 21-10-1989

Conquistas de i-nforcell

  1. ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!
  2. amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível
  3. bom fiz uma re solda bem mais cuidadosa e liguei o atc sem atualizar o msm e funciono
  4. amigo centercellular ñ tentei atualizar ainda ñ mas vou vou fazer...
  5. meu cliente chegou em minha loja dizendo q dechou seu ap... carregando e foi joga no msm ele disse q apareceu no display bateria fraca e apagou pensei de cara a bateria mas a bateria esta boa, testei em outro atc e ligou, coloquei uma bateria nova no atc defeituoso e nada já limpei o conecto da bateria na placa já ressoldei e nada, oq vc acha amigo Michael Carvalho?
  6. olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!
×
×
  • Criar Novo...