Ir para conteúdo

gilsonlima

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gilsonlima postou

  1. Amigos, estou com um aparelho S5222 e ele está pedindo código do chip. Fiz um reset via *2767*3855# e não resolveu, fiz flash e não resolveu. Tenho a octopus e faço a leitura do aparelho, depois faço a leitura dos códigos e começa a ler o aparelho e fica em lindo códigos. Aí a imagem.
  2. Funcionou, obrigado, mas gostaria de saber se faz o procedimento pela box também, sem efetuar o hard reset.
  3. Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.
  4. Estava com um aparelho com o mesmo problema. Fiz o procedimento de flash usando a vigys como porta com e o cabo do gs102 Com o aparelho desligado, vá em escrever flash. O aparelho irá começar a leitura, aí irá pedir o arquivo de flash. Aguarde até a finalização do flash. Terminado o procedimento de flash, faça a calibração do aparelho. Flash do Motorola EX119 para Smart e Arquivo de calibração EX119 para Smart alternativos: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf-5.html#post234850 Lembrando, efetue a flash e depois de concluído, faça a calíbração. Assim não terá problemas posteriores.
  5. Vídeo de desmontagem do nokia lumia 800 Cambiar pantalla nokia lumia 800 - YouTube
  6. Vídeo de desmontagem do samsung galaxy Tab P1000 Desmontar samsung galaxy Tab P1000 - YouTube
  7. 1º Post: Sou Gilson Lima 28 anos Sou técnico da Betel Celular Localizada em Taguatinga DF 2º Post: Boa tarde, sou Gilson Lima, Técnico da GG Celular - Localizada no Setor "O" em Ceilândia - DF. Espero aqui aprimorar meus conhecimentos e dividir conhecimento aqui no clan.
  8. Clan GSM - Soluções do iniciante ao profissional. Soluções inteligentes
×
×
  • Criar Novo...